Ganilhos Publicado Janeiro 13, 2013 Publicado Janeiro 13, 2013 Ora boa tarde como o topico indica tenho a seguinte duvida, Possuo um aquario no qual vou desmontar todo o layout que la está inserido com a intenção de colocar um substrato fertil (Tropica) e um substrato inerte(ADA Amazonia) visto que a montagem presente só possui areão. A minha duvida é o seguinte o meu aqua de momento está bem plantado é fertilizado pelo metodo EI tem CO2 pressurizado e boa iluminação, eu ao proceder á montagem nova, colocando as plantas que estão de momento na montagem presente poderei começar a fertlizar logo no primeiro dia da nova montagem?ou convém esperar umas 2 semanitas? Desde já agradeço pela atenção Obrigado Cumpriemntos Tiago Sousa from Ganilhos Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
Ganilhos Publicado: Janeiro 14, 2013 Autor Publicado: Janeiro 14, 2013 Alguém pode ajudar Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
barrel_stuf Publicado: Janeiro 14, 2013 Publicado: Janeiro 14, 2013 Normalmente uma semana de adaptação e avança a fertilização. Citar
A. Ferreira Publicado: Janeiro 15, 2013 Publicado: Janeiro 15, 2013 Vivas, O ADA Amazónia não é inerte, é bem fértil. Podes dispensar o fértil da Tropica que não é necessário. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Ganilhos Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Vivas, O ADA Amazónia não é inerte, é bem fértil. Podes dispensar o fértil da Tropica que não é necessário. Abraço, Entao na tua opinião eu se usar no aquario apenas ada amazonia sem mais substrato nenhum chega bem? Cumprimentos Tiago Sousa from Ganilhos Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
A. Ferreira Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Olá, Há que analisar o que se pretende, se te referes apenas à questão do fértil o Ada chega, no entanto trata-se de um substrato muito leve e poroso e há quem goste de ter um que seja um bocado mais compacto por baixo para fixar melhor as raízes das plantas. O que eu alertei no post anterior foi que o Ada amazónia não é inerte. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts