eliocoelho Publicado Janeiro 13, 2013 Publicado Janeiro 13, 2013 bom dia como estou a construir um embutido com 150 cm x 50 de base tenho uma duvida ... entre a estrutura e o aquario que materiais meter ?? estava a pensar numa madeira aí com uns 12 mm e por cima um esferovite com 1 cm --------------------------------- | | | | | | | | | | | | --------------------------------- visto de cima é mais ou menos isto o metal sao tubos quadrados com 4 cm com travamento a meio e sao maiores do que o aquario tanton em largura como prefundidade entre os 0.5 e 1 cm Citar
nunovti4p Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 Eu usaria um tampo e por baixo nao usaria esferovite mas sim uma materia verde ou azul que parece espuma nao me lembro agora do nome Citar
eliocoelho Publicado: Janeiro 13, 2013 Autor Publicado: Janeiro 13, 2013 Roofmate ?? Mas acho que nao ha assim tão fino e penso que como o buraco já esta cimentado nao deve dar para me esticar mt ... Mas ha algum contra em ser esferovite ?? Por isso é que estou a pedir opiniões Citar
nunovti4p Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 É so porque o esferovite degrada-se e comeca a aparecer aquelas bolinhas que se pegam a tudo Citar
nunovti4p Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 O roofmate se nao me engano ha ate mas fino que 1cm senao ha outras opcoes umas borrachaa em forma de tapete que da para cortar a medida é usado em alguns carros nas bagagens Citar
eliocoelho Publicado: Janeiro 13, 2013 Autor Publicado: Janeiro 13, 2013 (editado) Ok roofmate será .... Se arranjar com 1 cm E Como só se vai ver uma frente vou forrar a toda a volta tb para nao haver desperdício de temperatura depois aplico fotos Editado Janeiro 13, 2013 por eliocoelho Citar
eliocoelho Publicado: Janeiro 16, 2013 Autor Publicado: Janeiro 16, 2013 Boas já andei a investiguei mais 2 lojas e ambas tinham nos Aqua expostos esferovite ... Como a minha ideia é aplicar o fundo mais 3 laterais para ajudar a manter a temperatura mais estável uma vez que é embutido Tem aqui o inicio do projecto que esta em andamento http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=208585#entry1205295 Penso que vou optar pelo mais barato e como é para revestir depois o Aqua com Madeira depois do esferovite nao vou ter o problema deste se desfazer ... Penso eu ... Citar
Recommended Posts