minidiogo Publicado Março 25, 2005 Share Publicado Março 25, 2005 Boa tarde. No meu aquário, tenho uma mancha enorme no vidro frontal, talvez pelo facto de já ser um aquário com uma vida já muito grande (Era do meu irmão). Nunca liguei muito a essa mancha, mas agora gostaria de a retirar, visto que vou desmontar o aquário. Gostaria de saber se existe algum produto ou alguma maneira de fazer desaparecer essa mancha? Ouvi falar em utilizar vinagre, resulta? Como se processa a sua utilização? Gratos pela ajuda. Abraços! Citar Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
belita Publicado: Março 25, 2005 Share Publicado: Março 25, 2005 Será calcário Se sim é provável que o vinagre resulte e também já lí que existem produtos próprios, utilizados em aquariofilia, que resultam muito bem, mas nunca experimentei :D Acho que é uma questão de tentar Citar Felicidades O meu lago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts