joao areias Publicado Janeiro 11, 2013 Publicado Janeiro 11, 2013 boa noite, se possivel me darem esta informação, agradecia, vou montar um aquario de 80lt, com bastantes plantas e possivelmente com camarões, qual a resistencia em wt para aquecimento do mesmo Citar
Murkas Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 (editado) boa noite, se possivel me darem esta informação, agradecia, vou montar um aquario de 80lt, com bastantes plantas e possivelmente com camarões, qual a resistencia em wt para aquecimento do mesmo Viva, Depende da divisão onde tens o aqurio. Se for um espaço aquecido (divisões da casa) um termoestato de 50W deve de te resolver o problema caso queiras manter a temperatura a rondar os 24\25ºC. Se for uma divisão fria (tipo garagem, arrecadação, etc) no minimo aconselhava um de 75W ou 100W. A jogar pelo seguro eu apostaria num de 75W ou 100W consoante conseguisse arranjar melhor compra (e assim caso venhas a meter espécies que necessitem de água mais quente ou para fazer por exemplo alguns tratamentos a doenças dos peixes fica garantido que em princípio não terás problemas em conseguir o aumento da temperatura da água). Abraço Editado Janeiro 12, 2013 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
joaoreis00 Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 pelos preços tb jogava pelo seguro e tb ia para 75/100 ou até mesmo 150W. Citar Feedback
nunovti4p Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 A diferenca de preco entre eles da mesma marca nao varia muito por isso optaria por um de 150W e a nivel economico o de 150W pode consumir menos que os outros porque trabalha menos tempo Citar
Recommended Posts