Paulo Lisboa Publicado Janeiro 11, 2013 Publicado Janeiro 11, 2013 Boas, ultimamente tenho tido alguma dificuldade em conseguir seleccionar o botão que surge no canto superior direito da versão mobile do forum. Isto porque a barrinha de scroll vertical dificulta a selecção do botão. A pergunta que deixava era se seria possível deslocar o botão mais na direcção do meio do ecran, de forma a facilitar a sua utilização. ... handicaps dos ecrans tacteis .png' alt=':biggn:'> Fica a pergunta e uma img do ecran Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 Olá Paulo Não é possível deslocar o botão, mas eu tenho Android e não tenho esse problema. Ou não estou a perceber bem o que dizes ou não estou a ver como alterar isso. Entretanto (possivelmente hoje ainda) irei fazer um restar ao sistema Android do fórum para ver se corrige alguma coisa. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 12, 2013 Autor Publicado: Janeiro 12, 2013 Obrigado pela atenção, Hugo! Entretanto, e tentando perceber se seria problema daquela zona do ecran, rodei o telemovel de forma a que o botão fique noutra zona do ecran do tlm.Deixou de estar no canto superior direito para ficar no canto inferior direito.Mesmo assim, clicando noutra zona do ecran, nada acontece, ou seja, não consigo ver, por exe, se tenho novas msg. Eis uma img: Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 13, 2013 Autor Publicado: Janeiro 13, 2013 Boas, só para acrescentar que o botão funciona bem com o browser nativo do SO do tlm.Com o Ópera é que não. AB! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2013 Publicado: Janeiro 15, 2013 hum.... Vou ver do Opera.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Ah... mais um input para o debuging: No Opera, no tablet, funciona bem. ou seja, julgo que a 'incompatibilidade' é só no Opera Mobile. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.