André Santos Publicado Janeiro 11, 2013 Publicado Janeiro 11, 2013 (editado) Olá, Vou apresentar algumas dúvidas que tenho acerca destes peixes: 1- Comprei os peixes ontem e o senhor da loja recomendou-me comprar um saco de comida que flutua. O problema é que ainda não vi os peixes a comê-la (se comeram, comeram pouca porque eu não reparei nas diferenças). Eles comem que tipo de comida caseira? 2- A que temperatura da água é aconselhável ter estes peixes? 3- Que espécie de peixe-gato é esta? Se me poderem ajudar, ajudem-me por favor! OBRIGADO Fotos: -----------------» osmeuspeixes-gato.blogspot.com Editado Janeiro 13, 2013 por André Santos
Ricardobpais Publicado: Janeiro 11, 2013 Publicado: Janeiro 11, 2013 Boas Eu acho que esse tipo de peixes têm que ser comida de fundo como o dos ancistrus...
André Santos Publicado: Janeiro 11, 2013 Autor Publicado: Janeiro 11, 2013 Boas, Obrigado pela resposta Se calhar é mesmo isso, se eles continuarem assim sem comer vou à loja tentar que me troquem, porque não foi assim tão barato :/
Nasicus Publicado: Janeiro 19, 2013 Publicado: Janeiro 19, 2013 isso é onde vivem? não admira que nao comam
André Santos Publicado: Janeiro 19, 2013 Autor Publicado: Janeiro 19, 2013 Boas, afinal eles comem. Comem é poucas quantidades de cada vez.
Recommended Posts