NJP Publicado Março 25, 2005 Share Publicado Março 25, 2005 Boas, pll tenho um aqua c/a seguinte fauna: 3 discos; 20 neons 1 ramiezi 6 Peixes Lápis Acontece que ontem comprei 5 Cardinas Japonicas pulas no aquario e ficou tudo bem, hoje de manhã quando me levantei e foi ver não encontro as Cardinas, o que terá acontecido? será possivel terem sido comidas pelos ciclideos? (os discos ou o ramirezi) Alguém tem uma resposta lógica para me dar??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zefish Publicado: Março 25, 2005 Share Publicado: Março 25, 2005 É bem possivel que estejam escondidas, não desesperes. Aconteçe ao principio elas desaparecerem. Ah e se veres cascas de camarão tambem não desesperes pois eles quando crescem mudam a casca, geralmente nessa altura como estão mais debilitados escondem-se. Um Abraço Zé Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Leitao18 Publicado: Março 28, 2005 Share Publicado: Março 28, 2005 Também é bem possível que os Discus as tenham comido... Depende do tamanho que têm, mas posso garantir-te que os Discus gostam de camarão Quando estão na muda da casca (processo que utilizam para o crescimento) ficam ainda mais vulneráveis aos ataques ... Se tiveres Discus já adultos, provavelmente acabam por comer as cardinas caso estas sejam muito pequenas ... De qualquer forma, boa sorte, pode ser que estejam só encondidas mesmo ... Saudações. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts