prof do xor Publicado: Janeiro 16, 2013 Autor Publicado: Janeiro 16, 2013 PARABÉNS!! Podes dar flocos (esmigalha com o dedo em pedaços pequenos) ou entãopodes comprar pó para alvinos É assim..Pelo que vi aí no aquário nem precisas de meter em maternidade...Não tens predadores tipo escalares...digo eu... Só dará jeito para a altura da alimentação e pouco mais. Dado que os guppies criam bastante, há quem opte pela selecção natural, ou seja, a sobrevivência dos mais fortes. Penso que tenhas daquelas maternidades plásticas com buracos...Pois bem...Prepara-te pois os alevins conseguem escapar por esses buracos. O que eu fiz foi colocar uma meia de vidro a envolver a maternidade que no meu caso, é um tupperware antigo com as laterais e o fundo cortados. Só ficaram as arestas para manter a estrutura no sítio. Sai bem mais barato, funcional e taxa de sobrevivência bem perto dos 100%. Para alimentação, inicialmente dou Sera Vipagran baby (acho que é isso...se não é, é semelhante) depois daphnia congelada e depois passo a flocos. Obrigado pelas dicas, mas devo dar mais que uma vez ao dia de comer ou basta uma vez? Citar Meu aquário 272L
SkeetS Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Quantas mais melhor mas sem exageros....ou seja...Dar muita vez ao dia e pouco de cada vez tanto nos alevins como nos outros é o melhor que se pode fazer. Se eles (tanto alevins como os maiores) comerem tudo em menos de 5 minutos pode-se colocar mais um pouco. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203734-> FEEDBACK
Recommended Posts