Guppy Gravida


prof do xor

Recommended Posts

PARABÉNS!!

 

Podes dar flocos (esmigalha com o dedo em pedaços pequenos) ou entãopodes comprar pó para alvinos

 

 

É assim..Pelo que vi aí no aquário nem precisas de meter em maternidade...

Não tens predadores tipo escalares...digo eu...

Só dará jeito para a altura da alimentação e pouco mais.

Dado que os guppies criam bastante, há quem opte pela selecção natural, ou seja, a sobrevivência dos mais fortes.

 

Penso que tenhas daquelas maternidades plásticas com buracos...Pois bem...Prepara-te pois os alevins conseguem escapar por esses buracos.

O que eu fiz foi colocar uma meia de vidro a envolver a maternidade que no meu caso, é um tupperware antigo com as laterais e o fundo cortados.

Só ficaram as arestas para manter a estrutura no sítio. Sai bem mais barato, funcional e taxa de sobrevivência bem perto dos 100%.

 

Para alimentação, inicialmente dou Sera Vipagran baby (acho que é isso...se não é, é semelhante) depois daphnia congelada e depois passo a flocos.

 

Obrigado pelas dicas, mas devo dar mais que uma vez ao dia de comer ou basta uma vez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantas mais melhor mas sem exageros....ou seja...Dar muita vez ao dia e pouco de cada vez tanto nos alevins como nos outros é o melhor que se pode fazer.

Se eles (tanto alevins como os maiores) comerem tudo em menos de 5 minutos pode-se colocar mais um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.