N19Ferreira Publicado: Janeiro 14, 2013 Autor Publicado: Janeiro 14, 2013 O que quis dizer é que são compativeis, dão-se todos bem entre eles.. .png' alt=':biggn:'> é sempre algo que procuro saber cada vez que trago um novo para o aquario ! Abraço
João Cunha Publicado: Janeiro 14, 2013 Publicado: Janeiro 14, 2013 Ok, agora é ir melhorando isso e não deixar de atualizar.... Abraço O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
N19Ferreira Publicado: Janeiro 14, 2013 Autor Publicado: Janeiro 14, 2013 Aqui vos deixo as fotografias de hoje .gif' alt='::'> espero comentários ou sugestões! E um velho amigo meu que é raro o ver .gif' alt='::'>
j-santos Publicado: Janeiro 15, 2013 Publicado: Janeiro 15, 2013 estou a gostar de ver a evoluçao esta a ficar bem interessante. coloca o fundo preto para ver o melhor contraste é facil e se precisares de ajuda vais ao vizinho que ele sempre te da uma maozinha .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> abraços joao santos
N19Ferreira Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 (editado) Obrigado Vou por o fundo em breve, eu depois peço ajuda claro .png' alt=':biggn:'> Editado Janeiro 15, 2013 por N19Ferreira
N19Ferreira Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Foto do dia: Apistogramma fêmea fora do esconderijo .png' alt=':biggn:'>
j-santos Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 boas vizinho e entao nao ha umas atualizaçoes dos teus companheiros? fotos fotos fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraços joao santos
N19Ferreira Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Não tem havido tempo para nada ultimamente, a escola tem-me ocupado com os testes e intermedios a chegar, mas em breve atualizarei cumps.
Dimota Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Estou a gostar bastante da evolução do teu aquário, os meus parabéns.Excelente escolha de fauna, os escalares são realmente peixes extraordinários, uma das minhas espécies preferidas Será que podias colocar o Setup do aquário sff? Os Escalares dão se bem com os apistogramas? não há confusões nem lutas territoriais?Se encheres um pouco mais o aqua, ou no lado direito de modo a formar um grande foco, ou do lado esquerdo de modo a formar duas "ilhas", acho que ficava com um aspecto mais natural, e com mais esconderijos para os peixes.Mais uma vez os meus parabens, estás a fazer um bom trabalho... continua a fazer updates ao tópicoCumps.Fernando Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
N19Ferreira Publicado: Fevereiro 15, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2013 Dão se todos bem os meus animais obrigado
N19Ferreira Publicado: Fevereiro 17, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2013 Novo habitante no meu aquario. Fotos em breve e de geral tambem! Obrigado João =)
N19Ferreira Publicado: Fevereiro 18, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2013 E reparem nas manchas deste meu escalar, tem a forma de um coração: Feliz (atrasado)"dia dos namorados" .gif' alt='::'> Venham daí novas criticas e conselhos!
alvarenga Publicado: Fevereiro 18, 2013 Publicado: Fevereiro 18, 2013 Parabéns pelo aquário está simples e harmonioso e com belos peixes. Eu escondia a ânfora para servir de toca, as anubias como as tens, daqui a uns tempos tens as raízes no areão e ficam estranhas, não são muito bonitas para ficarem em troncos tão altos, além disso com o tempo as folhas ficam feias muito depressa quando estão muito próximas da luz. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
N19Ferreira Publicado: Fevereiro 18, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2013 Obrigado pelos elogios a anfora ja serve de toca/esconderijo para o apistogramma femea Obrigado pelos conselhos vou toma-los em conta nas alterações que penso fazer nas férias correspondentes à Pascoa.
testum Publicado: Março 14, 2013 Publicado: Março 14, 2013 Cuidado com a Platydora, quando atingir os 20cm é capaz de comer peixes pequenos.
Recommended Posts