Recommended Posts

Publicado:

muito bom

vai continuando a colocar fotos

e poe umas gerais do aquario.........

abraços

joao santos

Publicado:

Boas,

Os peixes estão excelentes....queria apenas fazer uma pergunta, qual o nome pelo que compras te o tetra laranja da foto? tenho 2 que iram receber mais companheiros brevemente e comprei-os por serpae mas não têm a pinta negra a meio....

P.S. - Não te esqueças do setup, fotos gerais e mais da faunae flora.....

Abraço

João

Publicado:
Boas,

Os peixes estão excelentes....queria apenas fazer uma pergunta, qual o nome pelo que compras te o tetra laranja da foto? tenho 2 que iram receber mais companheiros brevemente e comprei-os por serpae mas não têm a pinta negra a meio....

P.S. - Não te esqueças do setup, fotos gerais e mais da faunae flora.....

Abraço

João

Obrigado pelo elogio, estou a começar e é importante estes insentivos :drool3:

Obrigado pela dica, amanhã serão colocadas fotos da flora e como prometido da minha Platydora

Quanto ao nome dos meus peixes laranja nao tenho certezas mas pela pesquisa que fiz penso que seja Serpae Tetra, abraço

Publicado:

De nada, é mesmo assim que ganhamos força.....

Então vão continuar a ser serpaes.....

Abraço e vou seguir

João

Publicado:

Obrigado por seguir, amanha à tarde serão colocadas novas fotos da flora e fauna do meu aquário

Publicado:

sim senhor temos fotografo na zona....................

muito bom

lindos meninos

abraços

joao santos

Publicado:

belos toques

quando te apetecer ir ao vizinho de baixo tirar umas estas a vontade...........

• Votar + 1

abraços

joao santos

Publicado:

Boas

O Aqua esta interessante. Talvez pudesses acrescentar algumas plantas junto ao tronco para a platydora se sentir mais escondida e assim confortável.

Atenção a essa farowella que esta bastante magra... Elas comem de tudo, desde flocos as pastilhas e algas. Desde que fique no substracto. Folhas de terminalia catappa tambem são boas para elas roerem.

Boa sorte com o aqua

Publicado:
belos toques

quando te apetecer ir ao vizinho de baixo tirar umas estas a vontade...........

Quando o vizinho quiser é so dizer biggrin.png' alt=':biggn:'>

Publicado:
Boas

O Aqua esta interessante. Talvez pudesses acrescentar algumas plantas junto ao tronco para a platydora se sentir mais escondida e assim confortável.

Atenção a essa farowella que esta bastante magra... Elas comem de tudo, desde flocos as pastilhas e algas. Desde que fique no substracto. Folhas de terminalia catappa tambem são boas para elas roerem.

Boa sorte com o aqua

O farowella está no meu aquário há menos de uma semana mas penso que se esteja a adaptar lindamente.

Obrigado. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Publicado: (editado)

Olá!

Tens uma fauna muito bonita e nota-se que bem escolhida, mas podes meter mais uns tetras pelo menos.....

Encher mais o aqua daria outro aspeto assim como umas rochas, mais plantas, retirar a ânfora e meter por exemplo um fundo preto para contrastar com a areia.....

De resto as plantas que tens estão muito bem enquadradas e algumas fotos com muita qualidade!

Boa sorte, vai dando nvoidades e as criticas é só para que possas melhorar biggrin.png' alt=':biggn:'>

Abraço!

João Cunha

Editado por João Cunha
Publicado:
Olá!

Tens uma fauna muito bonita e nota-se que bem escolhida, mas podes meter mais uns tetras pelo menos.....

Encher mais o aqua daria outro aspeto assim como umas rochas, mais plantas, retirar a ânfora e meter por exemplo um fundo preto para contrastar com a areia.....

De resto as plantas que tens estão muito bem enquadradas e algumas fotos com muita qualidade!

Boa sorte, vai dando nvoidades e as criticas é só para que possas melhorar biggrin.png' alt=':biggn:'>

Abraço!

João Cunha

Concordo com a tua opinião sobre o fundo e ja tinha pensado em substituir por um preto para contrastar com as cores dos peixes e da areia, eu ainda estudo mas na proxima interrupção letiva irei tratar disso! biggrin.png' alt=':biggn:'>

Publicado:

Nas proximas ferias irei colocar novo fundo.

Hoje o meu aquario terá 2 novos habitantes, deixarei novidades amanha! biggrin.png' alt=':biggn:'>

Publicado:

Fotos tiradas ontem à noite da nossa amiga Platydora biggrin.png' alt=':biggn:'>

IMG_0895_zpsdb017582.jpgIMG_0896_zps094a3f2d.jpg

E olhem quem saiu do esconderijo hoje para comer biggrin.png' alt=':biggn:'>

IMG_0898_zpsa25b7432.jpgIMG_0899_zps8a55881b.jpg

Publicado:

E tal como prometido, a foto do macho dos meus 2 novos habitantes ! biggrin.png' alt=':biggn:'> (a fêmea esta bem escondida haha)

IMG_0902_zpsae921d1b.jpgIMG_0903_zpsa3f51f23.jpg

Publicado:
Os thomasi dão-se bem com os Agassizi?

Ainda falta o setup, eheheh

Cumps

São sim biggrin.png' alt=':biggn:'>

Abraço