Paulo Lisboa Publicado Janeiro 9, 2013 Publicado Janeiro 9, 2013 Olá, um amigo falou-me deste aparelho:Energy Saver Voltage Stabiliser tirando a questão da ficha, que se contorna facilmente, pode ser usado em nossas casas? É que, pelo preço, estava tentado a experimentá-lo... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
alfapa Publicado: Janeiro 9, 2013 Publicado: Janeiro 9, 2013 Acho que vais gastar dinheiro.... PauloA Citar
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 9, 2013 Autor Publicado: Janeiro 9, 2013 Boas! Porque dizes isso? Achas que se trata de publicidade enganosa? Não poupará nada? Foi exactamente por temer isso que coloquei o post... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
joaoreis00 Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 como é q isso vai poupar energia?! cheira-me a tanga das grandes! Citar Feedback
Limafish Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 (editado) Boas a todos Já tinha colocado no OFF-TOPIC, mas aqui vai novamente:http://www.buildrevi...cient-smart-boxVerificar tambem os comentários após o video do review (a maior parte são negativos... talvez o comentário Nº 12 tenha algo para se investigar, relativamente ao uso em mecanismos com pequenos motores...)Em caso de extrema curiosidade é encomendar e experimentar, mas desconfio bastante... parece-me uma banhada certa... Os meus Cumprimentos Editado Janeiro 12, 2013 por Limafish Citar "Onde existe uma vontade, existe um caminho."
DragonPlay Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Esse tipo de aparelho já anda no mercado a vários anos. Só vai mudando o nome. Pura ficção, não poupas nada. Citar Boas seus (palavra censurada)
Recommended Posts