AndréF Publicado Janeiro 8, 2013 Publicado Janeiro 8, 2013 Boas, alguém me poderia informar acerca desta calha e me dizer se é útil ou aconselhável para aquários Cumprimentos Citar
RalpH Publicado: Janeiro 8, 2013 Publicado: Janeiro 8, 2013 Se for T5 6400k (eu penso que é) dá perfeitamente Citar
AndréF Publicado: Janeiro 8, 2013 Autor Publicado: Janeiro 8, 2013 Uma outra pergunta, com esta lâmpada é possivel fazer um moonlight? Cumpz. Citar
dg12 Publicado: Janeiro 8, 2013 Publicado: Janeiro 8, 2013 Boas AndréF, Sim é possível arranjar aí com isso uma DIY de moonlight... Precisas é de ir à staples ou assim comprar papel celofane azul. Há por ai um post neste forum com uma calha dessas (mas em leds)... É fazeres uma pesquisa cumps ,David Citar
cptfreak3 Publicado: Janeiro 18, 2013 Publicado: Janeiro 18, 2013 Só tenho uma observação, todas as calhas iguais a essa que tenho visto são T5 sim senhor, mas 21 W e são amareladas, nao me lembro da faixa de luz disso...a calha é aconselhável, e os watts tambem dependendo do aquario. Mas cuidado em relação à faixa de cor, se arranjares lampadas de 6500 K para essa calha é o mais aconselhável, ou 6400 K...se for amarelada não é aconselhável. Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
cptfreak3 Publicado: Janeiro 18, 2013 Publicado: Janeiro 18, 2013 agora se for para fazer o moonlight acho que dá :D Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Tiago Martins Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 Boas, peço desculpa por estar a invadir o tópico. Esse tipo de calhas é estanque? Será que dão para colar na tampa do aquário? Citar
dg12 Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 Boas Tiago, É estanque se tu o adaptares como tal Isso nos chineses ao lado da leroy merlin acho que são 5€. Eu com uma dessas e um tubo PVC serrado ao meio fiz uma iluminária engraçada para o meu aqua de bettas 40x20x20 cumps Citar
Recommended Posts