AquaMysterio Publicado Janeiro 7, 2013 Publicado Janeiro 7, 2013 Boas, sou um membro recém chegado, Bom eu recentemente adquiri um aquário de 40 L e tem um seguiste: Fauna -6 guppies -2 platys flora - 2 plantas de plástico (em breve trocarei todas por verdadeiras) -1 verdadeira, que não sei o nome Bom o meu problema é o seguinte, uma da minhas guppies fêmeas, não se consegue andar direita, tem a parte de traz toda branca e parece que faz o pino. Infelizmente como o aquário é novo ainda não tenho teste de PH nem de amónia. Alguém me pode ajudar? cumpz aquamysterio Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Publicado: Janeiro 7, 2013 Boas, sou um membro recém chegado, Bom eu recentemente adquiri um aquário de 40 L e tem um seguiste: Fauna -6 guppies -2 platys flora - 2 plantas de plástico (em breve trocarei todas por verdadeiras) -1 verdadeira, que não sei o nome Bom o meu problema é o seguinte, uma da minhas guppies fêmeas, não se consegue andar direita, tem a parte de traz toda branca e parece que faz o pino. Infelizmente como o aquário é novo ainda não tenho teste de PH nem de amónia. Alguém me pode ajudar? cumpz aquamysterio Tens que fazer o ciclo de azoto. O ph desses peixes tem que ser um pouco alcalino. E aconselho-te comprares plantas verdadeiras não são caras compra para começares uma anubia vais gostar.
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Publicado: Janeiro 7, 2013 Eu ja fiz o ciclo do azoto, ja tenho 1 planta verdadeira. Mas o que me aconselham para curar a pobre guppie? Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Publicado: Janeiro 7, 2013 (editado) Eu ja fiz o ciclo do azoto, ja tenho 1 planta verdadeira.Mas o que me aconselham para curar a pobre guppie? Manda fotos se poderes ou mete um video. Cumprimentos Editado Janeiro 7, 2013 por jsg1992
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Publicado: Janeiro 7, 2013 Desculpa, mas não sei mandar.Fica aqui o setup do aqua: -filtro-eco filter 300w -termostato- ecoterm 100w -bomba- aquapor 9800 Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Publicado: Janeiro 7, 2013 Vê mensagem privada que eu ensino-te a mandar fotos
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Publicado: Janeiro 7, 2013 ok, obg Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Publicado: Janeiro 7, 2013 ok, obg Usa o http://imageshack.us/ e mete o link...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Publicado: Janeiro 7, 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/248/img00123q.jpg/ Já cá tá, desculpem a qualidade, mas se repararem, consegues-se ver a pare branca atraz Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Publicado: Janeiro 7, 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/248/img00123q.jpg/ Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Publicado: Janeiro 7, 2013 e muito fraca a qualidade Não posso ajudar assim. Desculpa
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Publicado: Janeiro 7, 2013 ok, vou tentar por uma melhor Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Pedro Matos Publicado: Janeiro 8, 2013 Publicado: Janeiro 8, 2013 Boas.. Essa doença é bacteriológica... não vale a pena tratar... quando o medicamento actuar já a guppy morreu. Para tentar evitar que tal se repita coloca uma colher de sopa de sal por cada 10 lts de agua...os vivíparos vão adorar...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 8, 2013 Autor Publicado: Janeiro 8, 2013 Boas, não sei o que aconteceu, mas em vez de morrer 1 morrerem 2, a as outras femeas, tbm já estao esquisitas, mas nao estao com o mesmo problema das outras Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Recommended Posts