AquaMysterio Publicado Janeiro 7, 2013 Share Publicado Janeiro 7, 2013 Boas, sou um membro recém chegado, Bom eu recentemente adquiri um aquário de 40 L e tem um seguiste: Fauna -6 guppies -2 platys flora - 2 plantas de plástico (em breve trocarei todas por verdadeiras) -1 verdadeira, que não sei o nome Bom o meu problema é o seguinte, uma da minhas guppies fêmeas, não se consegue andar direita, tem a parte de traz toda branca e parece que faz o pino. Infelizmente como o aquário é novo ainda não tenho teste de PH nem de amónia. Alguém me pode ajudar? cumpz aquamysterio Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Share Publicado: Janeiro 7, 2013 Boas, sou um membro recém chegado, Bom eu recentemente adquiri um aquário de 40 L e tem um seguiste: Fauna -6 guppies -2 platys flora - 2 plantas de plástico (em breve trocarei todas por verdadeiras) -1 verdadeira, que não sei o nome Bom o meu problema é o seguinte, uma da minhas guppies fêmeas, não se consegue andar direita, tem a parte de traz toda branca e parece que faz o pino. Infelizmente como o aquário é novo ainda não tenho teste de PH nem de amónia. Alguém me pode ajudar? cumpz aquamysterio Tens que fazer o ciclo de azoto. O ph desses peixes tem que ser um pouco alcalino. E aconselho-te comprares plantas verdadeiras não são caras compra para começares uma anubia vais gostar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2013 Eu ja fiz o ciclo do azoto, ja tenho 1 planta verdadeira. Mas o que me aconselham para curar a pobre guppie? Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Share Publicado: Janeiro 7, 2013 (editado) Eu ja fiz o ciclo do azoto, ja tenho 1 planta verdadeira.Mas o que me aconselham para curar a pobre guppie? Manda fotos se poderes ou mete um video. Cumprimentos Editado Janeiro 7, 2013 por jsg1992 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2013 Desculpa, mas não sei mandar.Fica aqui o setup do aqua: -filtro-eco filter 300w -termostato- ecoterm 100w -bomba- aquapor 9800 Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Share Publicado: Janeiro 7, 2013 Vê mensagem privada que eu ensino-te a mandar fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2013 ok, obg Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Share Publicado: Janeiro 7, 2013 ok, obg Usa o http://imageshack.us/ e mete o link... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/248/img00123q.jpg/ Já cá tá, desculpem a qualidade, mas se repararem, consegues-se ver a pare branca atraz Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/248/img00123q.jpg/ Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2013 Share Publicado: Janeiro 7, 2013 e muito fraca a qualidade Não posso ajudar assim. Desculpa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2013 ok, vou tentar por uma melhor Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Matos Publicado: Janeiro 8, 2013 Share Publicado: Janeiro 8, 2013 Boas.. Essa doença é bacteriológica... não vale a pena tratar... quando o medicamento actuar já a guppy morreu. Para tentar evitar que tal se repita coloca uma colher de sopa de sal por cada 10 lts de agua...os vivíparos vão adorar... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 8, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2013 Boas, não sei o que aconteceu, mas em vez de morrer 1 morrerem 2, a as outras femeas, tbm já estao esquisitas, mas nao estao com o mesmo problema das outras Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts