Lima84 Publicado: Maio 3, 2013 Share Publicado: Maio 3, 2013 Antes de mais deixa-me dizer que o aquário está bonito -à primeira vista com esse filtro pode ser curto para ter discus e o aquário parece me baixo para os ter. -Eu nunca ouvi falar em problemas de compatibilidade de discus com cardinais/neons (a diferença foi bem explicada por outro forista) só se forem juvenis e muito pequeninos é que correm o risco de se tornar numa sandes. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Miguel Silva Publicado: Maio 3, 2013 Autor Share Publicado: Maio 3, 2013 Muito Obrigado... O filtro já foi substituído por um eheim ecco pro 300 Não consigo é editar as especificações nao sei pq :/ Cumprimentos Citar Aquascaping 90L - The Green Stream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Maio 7, 2013 Share Publicado: Maio 7, 2013 Vai actualizando o tópico de preferência com fotos hehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts