Sands Publicado Janeiro 6, 2013 Publicado Janeiro 6, 2013 Boas ! Gostaria de saber como se faz um fundo degradé, azul de preferencia ! Algum tempo atrás encontrei um topico a falar sobre isso mas .. puff ! mas agora não encontro e gostaria que alguem me desse umas dicas ou mostrar um site. :D Desde já o meu obrigado. Com os melhores cumprimentos Carlos Alves Citar Sands
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 15, 2013 Publicado: Janeiro 15, 2013 Ola, penso que a melhor maneira de fazeres um fundo degradé, é colocares uma cartolina da cor que queres por de tras do aqua, e depois meteres uma lampada tubular ligada em cima ou em baixo, conforme o efeito desejado. Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Sands Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Boas ! Obrigado por responderes. Usando a iluminação do aquario, não cria esse efeito ? Com os melhores cumprimentos Carlos Alves Citar Sands
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Não, tens mesmo te colocar uma lampada por tras. Se nao conseguires arranjar entra em contacto comigo por mp. Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Recommended Posts