Blocos de comida congelada para escalar

BlueAqua

Recommended Posts

Ola viva,

Reparei que existem à venda blocos de comida congelada para escalar, segundo quanto me informaram é bastante nutriente para estes peixes dado que são compostos por vários componentes. Informaram-me que a mesma deve ser ministrada preferencialmente uma vez por semana, restantes dias comida normal.

Esta comida é recomendavel? Como é aplicada no aquário? Alguem me pode dar informações.

Partilhar nas redes sociais

boas

se quem te deu essa informaçao se refere a comida normal como granulado ou flocos na minha opiniao n sabe o que esta a dizer.

o granulado e uma parte essencial da alimentaçao dos nosso peixes mas ainda assim lhe faltam mts coisas. acho que divias dar uma vez por dia granulado e outra vez por dia comida congelada. tens uma enormidade de escolha em relaçao a comida congelada e acho que deves diversificar o mais possivel(krill,misys,artemia,blood worm,coraçao de boi,etc.), nunca vi mistura para escalares por isso n sei o que tera mas n deve ser ma.

abraços

abraços

Ola Five pra one,

Realmente diarimente dou-lhe granulado, o escalar é ainda pequeno. No entanto pelo que dizes a comida congelada, deve ser intercalada com a de granulado?

Diz-me uma coisa, o bloco de gelo é colocado directamente no aquario e descongela no aquário?

Obrigado pela ajuda.