João Tiago Publicado Janeiro 6, 2013 Publicado Janeiro 6, 2013 Boa noite, O aquário neste momento tem:7 Tetra Neons6 Tetra Prata 4 Bebés de Tetra Prata (disseram-me que era dificil de fazer criação mas pelos vistos tive-os xD)1 Plecostomus com 13 Cm +/- (veio de um aquário de agua fria que tinha aqui em casa)1 Caracol maçã 2 Gouramis um amarelo e outro tem umas manchitas1 Anubia Plantação artificial (nao muita pois tou a pensar alterar para naturais)Fundo é pequenas pedrasBarco partidoGrutaQue posso por mais? O caracol reproduz-se sozinho? (a senhora da loja disse que se calhar sim O.O)O Tubarão bala é recomendável para este aquário? Que acham (o ultimo a entrar no aquario) um escalar pequeno? Cumps JoãoT Citar Brevemente...
Ganilhos Publicado: Janeiro 6, 2013 Publicado: Janeiro 6, 2013 Boas amigo convém é dizeres o teu Setup.. assim não chegamos a lado nenhum.. Cumprimentos Tiago Sousa from Ganilhos Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
Ganilhos Publicado: Janeiro 6, 2013 Publicado: Janeiro 6, 2013 Quanto ao caracol maça não se reproduz sozinho.. Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
João Tiago Publicado: Janeiro 6, 2013 Autor Publicado: Janeiro 6, 2013 Pesso desculpa esquecer-me sempre de referir o mais importante Obrigado pela ajuda. Filtro externo Eheim 2213 440lt/h Luz COLOR 590mm-18W-T8 Não tem substrato para plantas Aquário de 80x30x40 pelas contas 96Lt brutos. Cumps JoãoT Citar Brevemente...
PedroR Publicado: Janeiro 7, 2013 Publicado: Janeiro 7, 2013 Na minha opinião já tens peixes que cheguem para as dimensões do aqua. Esquece completamente o tubarão bala... Podes colocar um escalar pequeno se quiseres, no entanto não faz muito sentido porque quando crescer tens que o tirar desse aqua, o peixe nem se vai conseguir desenvolver bem... Citar
AquaMysterio Publicado: Janeiro 7, 2013 Publicado: Janeiro 7, 2013 Tira o playcostomos, e poe uns ottos Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
João Tiago Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Publicado: Janeiro 7, 2013 (editado) hum ok obrigado pela opinião Bala esquecido! xD escalar não convém muita exactamente pelo que referiste também, vou só comprar uns espadas (2 ou 3) e pronto. Acham que não há problema em por os espadas? ou em vez dos espadas um Kribensis? (nao sei mt acerca deste tal, se me poderem informar se da ou nao no aquario agradeço ) Neste momento não tenho onde por o placostomos... o aquario de agua fria e muito pequeno e os outros começam a ataca-lo Cumps JoãoT Editado Janeiro 7, 2013 por DarkAxe Citar Brevemente...
Recommended Posts