rgarcia Publicado Janeiro 5, 2013 Share Publicado Janeiro 5, 2013 Boas, Estou a pensar em comprar um filtro externo para o meu aquario de 200L. O orçamento é reduzido... até 100€ que filtro me recomendam? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fino Publicado: Janeiro 6, 2013 Share Publicado: Janeiro 6, 2013 Boas,Um filtro porreiro deve fazer no minimo 5x a litragem do teu aquário. Ou seja 1000ltr/h.Vai procurando nos classificados que por vezes tens lá boas ofertas.Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miggx Publicado: Janeiro 15, 2013 Share Publicado: Janeiro 15, 2013 Boas Ehein 2217 faz 1000lt h e custa 99eur. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Janeiro 15, 2013 Share Publicado: Janeiro 15, 2013 vai a este site www.zooplus.es Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DragonPlay Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Convem dizeres para que queres o aquario e o que vai levar de seres vivos. Só depois decides o filtro a utilizar. Citar Boas seus (palavra censurada) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elorga Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Tirando o que já te disseram sobre o que o teu aquário irá ter, eu já tive Eheim e agora tenho um JBL. Gostei muito da Eheim e agora estou igualmente convencido da qualidade dos JBL, por isso tem sido para mim sempre a recomendação em termos da relação qualidade preço. A título de ex um JBL Cristalprofi e901 faz-te 900l/h, consome 11w e nem se ouve a trabalhar! Novo custa os teus 100€ mas usado és capaz de encontrar por uns 60€/70€ facilmente. Eu tenho o JBL Cristalprofi e900 (o outro acima é uma versão mais recente e mais amiga do ambiente segundo percebi porque consome menos w/h) e estou super contente! Tem 4 cestos em que consegues enfiar lá dentro 4L de matérias filtrantes. Citar Cump, ELorga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
running_wild Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 vai a este sitewww.zooplus.es Acabei de receber um Fluval 306 da zooplus faz-te 1150 l/h e ficou-me em 76€, fácil de instalar já trás matérias filtrantes e silencioso. Ate a ver estou satisfeito com ele. Citar Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Moonshield Publicado: Janeiro 30, 2013 Share Publicado: Janeiro 30, 2013 Sou mais um a favor do Fluval, tb tenho um 306 e estou bastante satisfeito, a manutenção é muito mais fácil que nos eheim (tenho tb um 2213). Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DragonPlay Publicado: Fevereiro 4, 2013 Share Publicado: Fevereiro 4, 2013 Acabei de receber um Fluval 306 da zooplus faz-te 1150 l/h e ficou-me em 76€, fácil de instalar já trás matérias filtrantes e silencioso. Ate a ver estou satisfeito com ele. O fluval 306 na zooplus custa 84,90€ já com o desconto feito http://www.zooplus.es/shop/tienda_peces/filtro_bombas_acuario/filtro_exterior/hagen/279461 Citar Boas seus (palavra censurada) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Moonshield Publicado: Fevereiro 4, 2013 Share Publicado: Fevereiro 4, 2013 Mas tens desconto de 10% para novos registos. O meu tb custou 76€ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DragonPlay Publicado: Fevereiro 4, 2013 Share Publicado: Fevereiro 4, 2013 Mas tens desconto de 10% para novos registos. O meu tb custou 76€ excelente noticia, n sabia, acho que vou aproveitar e comprar um 206 .... Ob pela dica Citar Boas seus (palavra censurada) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wally Publicado: Fevereiro 4, 2013 Share Publicado: Fevereiro 4, 2013 eu tenho um jbl e901 a 2 anos e acho uma excelente escolha em relaçao qualidade\preço consome pouco, silencioso, grande capacidade materias filtrantes, e o material é robusto alem de encontrar peças com facilidade se for preciso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
running_wild Publicado: Fevereiro 4, 2013 Share Publicado: Fevereiro 4, 2013 Mas tens desconto de 10% para novos registos. O meu tb custou 76€ Isso mesmo Citar Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts