Nasicus Publicado Janeiro 5, 2013 Share Publicado Janeiro 5, 2013 gotaria que os gurus do marisco me pudessem ajudar a identificar estes camarões, que são oriundos das valas do tejo, pelo que os "velhos" dizem, é das valas que ficam mais longe da agua salobra, inclusive dizem que raramente encontram lá fauna que seja salobra, se é ou não, não sei Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 5, 2013 Share Publicado: Janeiro 5, 2013 (editado) são Caridina multidentata Editado Janeiro 5, 2013 por Andre Miranda aP <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 5, 2013 Share Publicado: Janeiro 5, 2013 Uiiii, Agora vão invadir as valas do Tejo... António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nasicus Publicado: Janeiro 5, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2013 obrigado pela rapida resposta, pelo que tive a pesquisar estes são asiaticos, logo são especie invasora? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 5, 2013 Share Publicado: Janeiro 5, 2013 Esses da margem do Tejo não devem ser :D, mas os que se vêem na foto la a trás mais desfocados esses sim parecem ser os nossos Atyaephyra desmaresti.. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nasicus Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2013 (editado) pois, mas os que estão á frente são femeas ovadas, os que estão desfocados ou são machos ou são juvenis, pois eram todos iguais, eu pensava serem todos Atyaephyra, mas tenho visto na net, que eles mudam de cor e tal, estes passam a vida toda transparentes, as femeas fartam se de ovular, mas como tenho tantos pequeninos, não sei se ja nasceram lá ou se são dos pequenos que vieram, caso sejam caridinas certamente não serão bébés Editado Janeiro 7, 2013 por Nasicus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Janeiro 8, 2013 Share Publicado: Janeiro 8, 2013 O fábio tem razão, tens aí duas espécies diferentes... Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts