fjcaseiro Publicado Janeiro 5, 2013 Share Publicado Janeiro 5, 2013 Boas a todos. Pessoal de Braga, alguém me pode indicar onde comprar um redutor de pressão e válvula de agulha para montar um sistema de Co2. Tenho alguma urgência porque amanhã vou buscar o meu novo aquário, e foram-me oferecidos alguns peixes,,e se o meu pequeno aquario de 50lts já está super povoado, com mais alguns peixes,,ficam tipo sardinha em lata, e eu não quero isso. JÁ perguntei aqui e ali,,mas não encontro nenhuma casa deste género de material. Poderá ser em Braga ou Guimarães, ou perto. Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Janeiro 6, 2013 Share Publicado: Janeiro 6, 2013 Boa noite, Eu não encontrei na minha altura.. Eu tive que mandar vir pela net, demora poucos dias mas compensa no preço. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts