yudas Publicado Janeiro 3, 2013 Publicado Janeiro 3, 2013 (editado) Bom dia, Este é mais outro topico de sexagem de ramirezi. Adquiri recentemente quatro ramirezis pensando que seriam dois casais (de acordo com o que me foi dito pelo vendendor), mas agora pelas características apresentadas penso que tenho 4 fêmeas (ventre rosado, pontos azuis na zona preta, sem espigão). Gostaria de saber a vossa opinião... Ramirezi 1 Ramirezi 2 Ramirezi 3 Ramirezi 4 Como as fotos estão algo desfocadas deixo aqui um video. Obrigado por qualquer informação que possam dar. Bom ano a todos. Editado Janeiro 3, 2013 por yudas
rpmprodrive Publicado: Janeiro 3, 2013 Publicado: Janeiro 3, 2013 boas não tenho muita experiência mas também creio que sejam 4 fêmeas, apesar da primeira foto não se ver muito bem TODAY IS A GIFT
yudas Publicado: Janeiro 3, 2013 Autor Publicado: Janeiro 3, 2013 Obrigado pela resposta. Lá vou ter de esperar que alguma loja cá na Madeira receba ramirezis para tentar uma troca...
José Prada Publicado: Janeiro 4, 2013 Publicado: Janeiro 4, 2013 Também me parecem 4 fêmeas... têm todas a barriga rosada. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
RalpH Publicado: Janeiro 8, 2013 Publicado: Janeiro 8, 2013 Parece-me 4 fêmeas, todas têm barriga rosada (característica não presente nos machos). Cumprimentos
pimenta Publicado: Janeiro 25, 2013 Publicado: Janeiro 25, 2013 sim concordo 4 fêmeas Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
Recommended Posts