Andre1987 Publicado Janeiro 2, 2013 Share Publicado Janeiro 2, 2013 Boas. Sou novo nisto, e estou a pensar comprar material usado para me iniciar, mas como nao tenho exepriencia nenhuma, tenho um bocado de receio de ser enganado. Podem por favor indicar-me alguns aspectos a ter em conta (que uma pessoa sem experiencia possa nao dar a devida atençao) na compra de aquario, móvel e filtro externo usados? Desde ja agradeço. Cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Martins Publicado: Janeiro 3, 2013 Share Publicado: Janeiro 3, 2013 tem muita atenção ao vidro, por muito pequena que seja a rachadela não deves comprar. Tem também atenção ao móvel, se tem madeira podre ou se tem rachas nas zonas de suporte do aquário. Em relação aos filtros pede para os veres a trabalhar e se têm todos os componentes anunciados pela marca. Podes procurar na internet e depois comprar. deita fora todos as matérias filtrantes que os filtros tragam, é preferível gastar mais uns trocos do que ter dissabores. de resto acho que está tudo boa sorte Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts