eliocoelho Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 http://img560.imageshack.us/img560/6903/imagetqe.jpg Espero que esta foto de para ver pois estou a tentar enviar do telefone A ardósia que ontem fui colher Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 http://img46.imageshack.us/img46/6901/imagepuvy.jpg Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 Uploaded with ImageShack.us Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 Uploaded with ImageShack.us O AREAO EM CIMA DOS TRONCOS A VER SE AFUNDAM Citar
Claire Publicado: Fevereiro 14, 2013 Publicado: Fevereiro 14, 2013 espero que tenhas outra banheira que isso vai demorar Força! Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Leelood Publicado: Fevereiro 14, 2013 Publicado: Fevereiro 14, 2013 Gosto mto.. So nao confio nesse termostato... Tinha arranjado um de 300W da Eheim.. Tinhas ficado melhor servido. Mas parabéns Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 A minha ideia é monitorização da temperatura e talvez prefere 2 termóstatos em vez de 1 só ... Caso algum avarie nao ha picos de temperatura e assim pelo preco que este custou nao deve precisar estar sempre no Max tendo um auxiliar ... Já lavei as pedras de ardósia Espero amanha ou sábado já começar q decoração ... Quantos dias os troncos precisão para afundar ?? Eles estão totalmente submersos com peso em cima ha já passaram 24 horas Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 espero que tenhas outra banheira que isso vai demorar Força! He he essa banheira nao deve ser precisa nos próximos tempos Citar
nuno xibo Publicado: Fevereiro 15, 2013 Publicado: Fevereiro 15, 2013 um grande projeto a seguir para quando mais fotos? Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 16, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2013 Uploaded with ImageShack.us ORA MT BEM ... já tem moldura que ira ser pintada ainda hoje ou amanha espero que amanha já possa começar a criar a decoraçao no interior do aqua porque na segunda devo já mudar de casa e a prioridade é mesmo as mudanças os troncos quanto tempo demoram a afundar ?? Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 16, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2013 é verdade ... também já lavei a ardósia Uploaded with ImageShack.us Citar
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 16, 2013 Publicado: Fevereiro 16, 2013 O melhor é atrasares a mudança ou alguém vai começar a cheirar mal .png' alt=':biggn:'> . Em alternativa tomas banho no aquário Agora a sério, ou colocas umas pedras por cima dos troncos dentro do aquário ou fazes como o Filipe Oliveira, agarras numa ardósia assim mais plana e grande, fazes 2 furos para passagem de uma braçadeira de plástico e prendes os troncos. depois já podes encher. Em relação à tua montagem, está muito bonito, as minhas dúvidas prendem-se com o efeito prático. Como pela frente não tens acesso e por trás vais ter tudo isolado de cada vez que quiseres mexer lá dentro, mudar agua ou tão simplesmente colocar comida vai dar montes de trabalho. Eu se fosse a ti não encostava o escadote aí Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
eliocoelho Publicado: Fevereiro 16, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2013 logo vou mudar a agua a banheira quanto ao acesso o esferovite só está até ao nivel do vidro para cima é uma tampa que da acesso total que entretanto já pintei e está mais bonitinha Uploaded with ImageShack.us vista traseira Citar
Ricardobpais Publicado: Fevereiro 16, 2013 Publicado: Fevereiro 16, 2013 Está a ficar porreiro...isso pode demorar afundar,prende com pedras. Citar
Claire Publicado: Fevereiro 16, 2013 Publicado: Fevereiro 16, 2013 (editado) Bem o meu tronco de morou alguns 2 meses a afundar completamente, coloquei uns pesos da pesca e fui retirando-os gradualmente a medida que ia afundando. As duas soluções que o Bracaman te deu aso as melhores, eu pessoalmente prefiro colocar umas pedras em cima, porque se mais tarde queres coloca-lo ligeiramente mais pra direita ou mais para a esquerda não tens chatisses com o areao etc. agora se tens a certeza de onde o queres, definitivamente a primeira opção é ótima pois depois podes podar e mexera a volta mais a vontade sem que esse mude de posição. é uma questão de veres. Também estou com duvidas quanto a manutenção do aqua, não vai ser fácil. Boa continuação Editado Fevereiro 16, 2013 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
eliocoelho Publicado: Fevereiro 16, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2013 He he nao resisti e já meti o areao ... E as Ardosias ... Que pensei ter que chegue mas afinal ficaram um pouco aquém do que imaginava ... Depois de ter andado a tarde toda a volta dele nao resisti e meti agua para lá para dentro ... brevemente meto fotos pois ficou bastante turvo ... Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 16, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2013 2 meses para afundar os troncos ???? A minha mulher nao vai achar mt piada quanto a banheira ocupada ate porque mudo para a casa nova na 3 a feira Citar
Claire Publicado: Fevereiro 17, 2013 Publicado: Fevereiro 17, 2013 Pelo o que vi nas fotos tens ramos bem grossos... vai demorar ate deixarem de flutuar, se fosse a ti arranjava maneira de coloca-los já dentro do aqua, nem que fosse com uns pedregulhos por cima. se já colocaste água, inicia o ciclo e já agora coloca as plantas, principalmente as de crescimento rápido, favorece, tanto a estabilizar o aqua como as plantas. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
eliocoelho Publicado: Fevereiro 17, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2013 No meu Aqua nao vai ter plantas pelo menos por agora ... Nunca tive e nao percebo nada ... O que eu vou tentar criar é um bocadinho sombrio pois será para importante da decoração da sala ... Citar
Ricardobpais Publicado: Fevereiro 17, 2013 Publicado: Fevereiro 17, 2013 O que vai ser? tou curioso que peixes vais colocar? Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 17, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2013 Ainda nao sei bem pois já tenho alguns de um aquario antigo ( os novos inquilinos desse apartamento estão a tomar conta deles ) Nao sei se os vou lá buscar ou comprar tudo novo ... Talvez ciclideos Citar
passado Publicado: Fevereiro 18, 2013 Publicado: Fevereiro 18, 2013 Ainda nao sei bem pois já tenho alguns de um aquario antigo ( os novos inquilinos desse apartamento estão a tomar conta deles ) Nao sei se os vou lá buscar ou comprar tudo novo ... Talvez ciclideos que ciclideos estas a pensar colocar? Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 18, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2013 Isso já são perguntas muito técnicas e eu nao sei a resposta Nao conheço nem consigo decorar os nomes n de peixes nem de pessoas Estou a falar a serio tenho extrema dificuldade em decorar nomes ... Citar
passado Publicado: Fevereiro 18, 2013 Publicado: Fevereiro 18, 2013 (editado) Isso já são perguntas muito técnicas e eu nao sei a resposta Nao conheço nem consigo decorar os nomes n de peixes nem de pessoas Estou a falar a serio tenho extrema dificuldade em decorar nomes ... Mas dentro dos ciclideos tens America central, America do sul, Africanos do Tanganykas, Africanos do Malawi, Rios Africanos.... Por quais vais optar? Seria importante para definires o tipo de layout, porque por exemplo os troncos nos americanos entram, já nos africanos nao é bem assim, penso que antes de qualquer layout seria importante definires o biotopo a recriar.... Editado Fevereiro 18, 2013 por passado Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 18, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2013 O layout já esta pensado Então metendo as fotos espero ajuda sobre os peixes Citar
Recommended Posts