Ricardobpais Publicado: Janeiro 25, 2013 Publicado: Janeiro 25, 2013 Boas vizinho Então como vai o projecto? Citar
eliocoelho Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Publicado: Janeiro 29, 2013 De momento as obras são a prioridade ... Hoje tirei as medidas para o tampo de Madeira e já comprei o esferovite Entretanto já tive a confirmação de que o aquario fica pronto no sábado ( finalmente ) Citar
Ricardobpais Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 vou seguir atentamente a evolução,tenho que convencer a Maria a fazer um assim... Citar
eliocoelho Publicado: Janeiro 30, 2013 Autor Publicado: Janeiro 30, 2013 He he se quiseres depois podes cá vir ver Citar
Quo Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 é preciso coragem para fazer algo assim. o vidro parece ter segurança a mais para o aquário que é. 12 mm para esse aquário? 10 mm já era bem seguro. A ideia de usar aquários para dividir zonas da casa é excelente para dar conforto/relaxamento às pessoas que a natureza ajuda a criar. e até ajuda a criar espaço, além de beleza. Mas tudo pode ficar a perder se a pessoa não decorar bem o interior do aquário. Ou seja, se a pessoa não saber fazer um aquascaping em condições... Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 concordo .. a decoraçao está-me a dar a volta a cabeça mas a ver vamos entretanto vou hoje buscar o aquario já tem tampo de madeira http://imageshack.us'>ImageShack.us Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 http://imageshack.us'>ImageShack.us Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 como podem ver na foto deixei um espaço aberto no fundo junto a parede para passar tubos para o filtro externo e se precisar cabos eletricos http://imageshack.us'>ImageShack.us Citar
Ricardobpais Publicado: Fevereiro 2, 2013 Publicado: Fevereiro 2, 2013 onde mandas te fazer o aquario? Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 onde mandas te fazer o aquario? sem fazer publicidade .... paulo vieira aquarios - na maia Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 Já chegou e esta exactamente como eu esperava amanha meto fotos Citar
Ricardobpais Publicado: Fevereiro 3, 2013 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Estamos a espera..ehehehe Citar
mergulhops2 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Boas, Que grande projeto! Estou acompanhando... Cumprimentos Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
eliocoelho Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2013 ora cá estou eu com mais news algum material que já comprei Uploaded with ImageShack.us Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2013 filtro de 1800 l com materias filtrantes bomba wave para melhor circulaçao de agua "aquecedor" resistencia 300 w e mais umas bricolages e uns troncos Uploaded with ImageShack.us Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2013 como de costume aceito opiniões dos entendidos e dicas vou fazer uns muros de ardósia para disfarçar toda a tubaria areao preto será necessário ferver os troncos ?? Uploaded with ImageShack.us Citar
RuiMFJ Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 é sempre aconselhavel ferver os troncos...e deixa-los de molho durante alguns dias... Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2013 Ok obrigado pela dica Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2013 Uploaded with ImageShack.us a preparar o sitio de queda de agua do retorno do filtro externo Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2013 tb forrei todo o exterior em esferovite para mantar melhor a temperatura interior Uploaded with ImageShack.us Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2013 he he a primeira previsão de caixa externa sobre o esferovite ... é claro que depois vai levar umas calhas a disfarçar todos os cantos mal acabados Uploaded with ImageShack.us Citar
Kundstregan Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Muito bom. Este mega projecto está a ser bem orientado.Abraços Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 He he obrigado ... Estou mortinho por meter agua lá dentro Só me falta arranjar as Ardosias pretas que quero meter dentro ... Tenho de ir a zona de Valongo fazer umas escavações Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 hoje fiz 40 km para cada lado e fui até valongo buscar umas pedrinhas de ardosia preta para o aqua amnaha meto fotos da mesma e espero começar a mexer já la dentro ... Citar
Claire Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Este projeto promete, fico a espera dessas tais fotos Boa continuação, Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Recommended Posts