mergulhops2 Publicado: Fevereiro 21, 2013 Publicado: Fevereiro 21, 2013 Boas, Ca desgraça! Dá-lhe a conta de água ehehe! Lavar, ferver as coisas, enches duas vezes o aquário lá vão 1000l ou quase Agora que tinhas o layout quase pronto teres de desmontar o aqua o dinheirão que vai ser em material Boa sorte, Cumprimentos Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
bruno nunes Publicado: Fevereiro 21, 2013 Publicado: Fevereiro 21, 2013 se for a base de solvente lavar ou ferver nao vai servir de nada Citar
passado Publicado: Fevereiro 21, 2013 Publicado: Fevereiro 21, 2013 HOJE ACONTECEU UMA DESGRAÇA ... o pintor deixou cair um impermeabilizante por cima do aqua ... já mandei bazar a agua toda ... vou ter de retirar tudo lavar ... ferver ... e voltara a ciclar Tenho cá para mim que isso tem de ser senao tudo, quase tudo novo, ou entao problemas o resto da vida, pode ser que nao (As presas dao nisso, com obras ainda em casa jamais iria montar tudo, nem os vidros eu la colocava) Aproveita e segue os conselhos que te teem dado E recorda, a presa é inimiga da perfeição Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 21, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2013 Raios estou furioso ... Vai demorar 2 dias a pintar a garagem mais vale esperar a ver se nao vão fazer mais dessas Mudo de casa sábado e vou ter o Aqua vazio grrrrr Citar
Perneta Publicado: Fevereiro 22, 2013 Publicado: Fevereiro 22, 2013 Boas. Isso é foi um azar. Mas há males que vêm por bem. Pode ser que fique ainda melhor. Acho o layout engraçado para um cardume de piranhas por exemplo pois as pedras aguçadas no chao dao um ar agressivo. Tambem não gosto do muro de pedras. Se o objectivo era esconder o tudo do filtro consegues de outras formas, com os troncos ou dispondo as pedras de outra forma. Se vais empilha-las, cola-as com silicone para não teres 400 litros de agua na sala por alguma cair e rachar o vidro. Se vais povoar com ciclideos grandes, concordo que o filtro chinoca pode ser curto pois não tens plantas e eles c*gam muito. Eu reforçaria com mais um a curto prazo. Mas lembra-te, conselhos valem o que valem. O mais importante é tu e a família gostarem. Boa sorte com o projecto Cumprimentos Bruno Perneta Citar
Ricardobpais Publicado: Fevereiro 22, 2013 Publicado: Fevereiro 22, 2013 Boas Ya vizinho que azar,deves estar ansioso nós estamos e o aquario é teu....lol. umas piranhas uns pacus ou uns ciclideos africanos ou uns green terror ficavam ai a matar... Citar
passado Publicado: Fevereiro 23, 2013 Publicado: Fevereiro 23, 2013 Boas Ya vizinho que azar,deves estar ansioso nós estamos e o aquario é teu....lol. umas piranhas uns pacus ou uns ciclideos africanos ou uns green terror ficavam ai a matar... Layout que tem não da para ciclideos Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 23, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2013 He he mudei hoje de casa pra semana começo a mexer outra vez ... obrigado pelas dicas ... Na zona de santa Maria da feira onde comprar peixes ?? Citar
eliocoelho Publicado: Fevereiro 23, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2013 He he mudei hoje de casa pra semana começo a mexer outra vez ... obrigado pelas dicas ... Na zona de santa Maria da feira onde comprar peixes ?? Citar
Ricardobpais Publicado: Fevereiro 23, 2013 Publicado: Fevereiro 23, 2013 Boas O que pretendes? posso vender alguns de criações... Citar
Recommended Posts