João Pereira Publicado Dezembro 31, 2012 Publicado Dezembro 31, 2012 Boas Pessoal amante deste hobbie, gostaria de vos colocar uma questão!!se bem que é mais um tópico de ajuda mas... relativamene a lojas online, alguem me pode dar um ou outra que seja possivel comprar qualquer coisa para este interessante hobbie e de preferencia com valores em conta(do que anda ai no mercado)...tenho andado em alguma lojas e nao tem sido facil. cmpts Citar
almartin Publicado: Dezembro 31, 2012 Publicado: Dezembro 31, 2012 Boas, vê em zooplus.es. Costuma ter bons preços. Cumps. Citar
João Pereira Publicado: Dezembro 31, 2012 Autor Publicado: Dezembro 31, 2012 obg pela dica, vou espreitar. abc e bom ano novo Citar
Fino Publicado: Dezembro 31, 2012 Publicado: Dezembro 31, 2012 Boas,Dá uma vista de olhos em:http://www.tiendanimal.pt/Não sei se teem o que procuras mas são rápidos na entrega e parecem ter bons preços.Nunca comprei nada para aquariofilia mas já comprei para os meus cães.Abraço Citar
cmam Publicado: Dezembro 31, 2012 Publicado: Dezembro 31, 2012 em portugal tens a pet4you, vidaanimal, trukesfishes, waterevolution, crystalred. Deve-me estar a faltar mais 1 ou 2 mas não me vem agora à cabeça. Citar Carlos Marques
João Pereira Publicado: Dezembro 31, 2012 Autor Publicado: Dezembro 31, 2012 xii...tantos!!!! obg Citar
Recommended Posts