Fino Publicado Dezembro 31, 2012 Publicado Dezembro 31, 2012 Boas amigos,Vou começar um novo projecto com um aqua 150x60x60.Já tenho o aqua e a estrutura que adquiri a um membro aqui do forum.O aqua foi feito na Vidromuldura e está impecavél, mas estava a funcionar com dois filtros (1 Filtro Eihem Professional 3 2080; 1700Litros/hora e 1 Filtro Tetra EX 700; 700 Litros/hora) que devo vender qualquer dia.Agora queria por uma sump.As minhas duvidas são:Onde consigo fazer os furos?Qual o tamanho ideal dos furos?Conhecem alguém que venha fazer os furos a casa, visto que este monstrinho não é facil de transportar e não tenho uma carrinha ao meu dispor.A broca é cara? Onde posso comprar uma? É dificil furar?Para já estas são as duvidas principais.Opiniões?Abraço e obrigadoPedro Esteves Citar
Fino Publicado: Janeiro 1, 2013 Autor Publicado: Janeiro 1, 2013 (editado) Vá lá pessoal, partilhem as vossas experiências.Estou certo que alguns de vós já passaram pela mesma duvida.Cumprimentos e um Bom Ano. Editado Janeiro 1, 2013 por Fino Citar
Fino Publicado: Janeiro 2, 2013 Autor Publicado: Janeiro 2, 2013 Alguém me sabe dizer onde comprar a broca diamante e preço?Já agora que tamanho aconselham? Estou a pensar fazer dois furos, um em cada ponta do aqua.Na sump estou a pensar por duas bombas de 1200 a 1500ltr/h. Que acham?Gostava mesmo de ouvir opiniões antes de avançar!!!Cumprimentos Citar
PedroR Publicado: Janeiro 5, 2013 Publicado: Janeiro 5, 2013 Em relação à furação do aqua podes pesquisar no Youtube por "furar aquario", tens muitos videos explicativos. Em relação à broca, não te sei indicar o preço, só sei que é muito cara, demasiado cara para comprar só para uma vez =/ ... De perferencia é trabalho para profissionais. Não aconselho qualquer pessoa a tentar faze-lo sem os conhecimentos necessários. Citar
Fino Publicado: Janeiro 6, 2013 Autor Publicado: Janeiro 6, 2013 Já vi dezenas de vídeos e não me parece nada de outro mundo. Também porque já li os comentários de quem já o fez em vários fóruns.Estava disposto a fazer os furos, se encontrasse onde se vende as brocas e se o preço não fosse exorbitante.Mas pelo que tenho ouvido são mesmo caras. Citar
diogoreis Publicado: Janeiro 6, 2013 Publicado: Janeiro 6, 2013 é melhor deixares para alguem que saiba.. Citar Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672
Recommended Posts