Recommended Posts

Publicado

Sou novo na aquarifilia, três meses mais ou menos. E tenho um aquario de 100c x 30l x 40h. Só tenho dois escalares e uma planta , microsorum pteropus. Gostaria de saber o que posso colocar mais no aqua, visto estar assim muito pro vazio. Mas tenho duvidas e tenho receio de fazer alguma coisa mal. Agradecia que me ajudassem com algumas sugestões.[/i]

Publicado:

Dá uma volta pelo topico "Fotos e Videos" que tens lá muitos exemplos de aquarios e sugestões para melhorar o teu :lol:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

não sei bem pois um amazônico será dificil pois tenho pouca experiência para discos (acho eu), sendo assim talvez o melhor seria um da américa central...

Agradeço a ajuda pois não sei bem onde recorrer, porque em lojas já levei grandes banhadas.

Publicado:

Penso que podes tentar fazer um amazónico sem lá colocar obrigatóriamente discos :wink::)

Felicidades

O meu lago

Publicado:

Por saber tão pouco é que digo disparates destes como de ter que ter discos, mas queria aprender, por isso é que estou aqui para atravez da vossa esperiência conseguir aprender. E quando disse que se apanhava grandes banhadas não me refiro a todas as lojas como é obvio, mas hoje foi a uma loja no forun Montijo e perguntei se tinha ciclideos americanos, mostraram-me africanos ...

Publicado:

De facto e infelizmente, temos que estar atentos a tudo o que nos dizem nas lojas, porque às vezes saem verdadeiras barbaridades, por isso eu recorro apenas às que já conheço e confio :wink:

Em relação ao teu aqua, coloca o setup de forma a verificar quais as espécies que mais se ajustam ao teu tipo de àgua e as plantas mais adequadas.

Felicidades

O meu lago

Publicado:

Se gostas dos Escalares, em coloca mais escalares e vais ver que fica espetacular.