Ervilhita Publicado: Abril 26, 2013 Publicado: Abril 26, 2013 Bela foto Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
warman98 Publicado: Abril 27, 2013 Publicado: Abril 27, 2013 Fantástico! Isso tudo montado vai ficar optimo. Costumo ver muitas montagens com areão preto, é uma vantagem? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 27, 2013 Autor Publicado: Abril 27, 2013 O areão preto faz com que eles se sintam mais à vontade e como é mais escuro realça as cores. No meu caso este areão foi escolhido pela sua capacidade de manter o pH no valor que eu quero. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Stevens Publicado: Abril 28, 2013 Publicado: Abril 28, 2013 Boas, já tens magnificas fotos, e ainda dizes que ficam mal, imagino quando apanhares o jeito como dizes Simplesmente brutais essas fotos, como sempre. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 19, 2013 Autor Publicado: Maio 19, 2013 Já há algum tempo que não colocava fotos, portanto aqui seguem. Crystal Black: Taiwan - Red Ruby: Taiwan - Red Wine: Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Stevens Publicado: Maio 21, 2013 Publicado: Maio 21, 2013 Boa noite, parabéns pelas fotos e pelos excelentes exemplares com que nos maravilhas Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 22, 2013 Autor Publicado: Maio 22, 2013 Fêmea CRS grade SS Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
warman98 Publicado: Junho 3, 2013 Publicado: Junho 3, 2013 Estas fotografias são simplesmente! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 4, 2013 Autor Publicado: Junho 4, 2013 Obrigado pelos comentários. Tou a ter algumas dificuldades por causa do vidro... ando à algum tempo a pensar em fazer um aquário dedicado só a fotografia.. tanto de peixes como de invertebrados... mas altura não é certa (€€€). Para já vou mantendo com estes e ir tirando umas fotos e com isso melhorar! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Stevens Publicado: Junho 5, 2013 Publicado: Junho 5, 2013 Boas, e umas fotos novas? caia mesmo bem Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 5, 2013 Autor Publicado: Junho 5, 2013 Pois vinham, mas tou numa altura difícil de exames!!! A ver se no fim-de-semana tiro umas fotos.. mas não enjoa serem sempre dos mesmos? Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
tonifer Publicado: Junho 6, 2013 Publicado: Junho 6, 2013 Boas. Eu tenho uma fêmea de CRS, parecida com a da foto de 13 de Abril.É exemplar único e está cheia de ovos. Perco tempo imenso a ver a sua oxigenação e limpeza. Mas tenho uma dúvida: será que estão fecundados? Obrigado. António Ferreira
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 6, 2013 Autor Publicado: Junho 6, 2013 Os ovos quando descem da cela é porque estão ovados! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 6, 2013 Autor Publicado: Junho 6, 2013 Só um update: No aquário dos Taiwan já vejo pequenos a voarem! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
RICARDO_JORGE Publicado: Junho 6, 2013 Publicado: Junho 6, 2013 Boas Estive a ver o tópico e estás de parabéns, os camarões estão lindos boa sorte com eles. Já agora deixo uma pergunta qual o substrato que usas? Cumprimentos Ricardo
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 7, 2013 Autor Publicado: Junho 7, 2013 Boas, Obrigado pelo comentário. O substrato que estou a usar é o ELOS Terra Black. Estou bastante contente com ele. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 11, 2013 Autor Publicado: Junho 11, 2013 Teste com tubos extensores. macro 100mm + tubos extensores (13 e 21mm) Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Ervilhita Publicado: Junho 11, 2013 Publicado: Junho 11, 2013 O camarão está em cima de que? Essas fotos metem inveja a toda a gente Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 11, 2013 Autor Publicado: Junho 11, 2013 Requerem muita prática e eu ainda só dou uns toques espero daqui a uns tempos ter fotos com o ponto de foco no sítio, com melhores cores e sharpness! É uma pinha de amieiro! Obrigado pelo comentário Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 12, 2013 Autor Publicado: Junho 12, 2013 Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
tonifer Publicado: Junho 17, 2013 Publicado: Junho 17, 2013 que beleza. Gostava de comprar alguns exemplares destes Taiwan. Onde posso me dirigir (moro perto de Porto)? Obrigado
Recommended Posts