Lucky strike Publicado Dezembro 27, 2012 Publicado Dezembro 27, 2012 Ainda estou na saga da plantação do meu aquário, o qual ainda está densamente povoado. Gostaria de ter uma planta de tapete, de fácil manutenção por agora e como tal pensei no musgo de java. Estou com alguma dificuldade em encontra-lo... Por isso a minha questão é (preparem-se): O musgo vulgar que se encontra em pedras nos pinhas e bosques por aí... não pode ser colocado em aquários? É que é verde, relativamente bonito, parece crescer em condições difíceis e como tal, seria perfeito. www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525
dg12 Publicado: Dezembro 27, 2012 Publicado: Dezembro 27, 2012 Boas Lucky strike, Estás com dificuldades em arranjar musgo de java?? Já viste aqui nos classificados, ou em qualquer site de anúncios nacional?? :D cumps
RuiMFJ Publicado: Dezembro 29, 2012 Publicado: Dezembro 29, 2012 esse tipo de musgo requer condições especificas para viver...como por exemplo a quantidade certa de luz e humidade...se o colocasses dentro de um aquario submerso em agua. duraria poucos dias...nem todas as especies de musgo gostam de estar "afogadas" em agua....como se diz "cada macaco no seu galho"...
Recommended Posts