Lima84 Publicado Dezembro 26, 2012 Publicado Dezembro 26, 2012 (editado) Boas Pessoal. alguém conhece este regulador de pressão e que possa dar feedback? como tenho um desconto na loja, isto fica-me em 5€ incluindo transporte, que é um preço muito bom. e já agora, só para confirmar, para montar sistema de co2 o essencial é: extintor co2; regulador de pressão; tubo co2 e difusor, certo? Abraço e obrigado. Editado Dezembro 26, 2012 por Lima84 Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 26, 2012 Publicado: Dezembro 26, 2012 Vivas, Atenção: Isso é um regulador de precisão, Não é um regulador de pressão. Também é conhecido como válvula de ajuste fino. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
A. Ferreira Publicado: Dezembro 27, 2012 Publicado: Dezembro 27, 2012 Acrescentando... No mesmo site tens regulador de pressão simples: http://www.pet4you.net/peixes/equip.-tecnico/sistemas-co2/redutores-de-pressao/tmc-v2pressure.html E com duplo manómetro (indica a pressão e a quantidade de gás dentro da garrafa) e válvula solenóide (efectua o corte do CO2). http://www.pet4you.net/peixes/equip.-tecnico/sistemas-co2/redutores-de-pressao/tmc-v2pressure-pro.html Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Lima84 Publicado: Dezembro 27, 2012 Autor Publicado: Dezembro 27, 2012 5 Estrelas, muito obrigado pela ajuda! Epá bem me parecia que era fruta a mais Então com o extintor co2, tubo co2, difusor e o redutor que me indicaste fico com o essencial, certo? Abraço. Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 27, 2012 Publicado: Dezembro 27, 2012 Viva, Correcto! Atenção à rosca do redutor, se vais usar um extintor tem que ser rosca DIN 477, norma europeia. É que há também redutores com rosca CGA 320, norma americana. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Lima84 Publicado: Dezembro 27, 2012 Autor Publicado: Dezembro 27, 2012 Grande ajuda, mais 1 vez obrigado! Abraço Lima Citar
Recommended Posts