Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas Pessoal.

alguém conhece este regulador de pressão e que possa dar feedback? como tenho um desconto na loja, isto fica-me em 5€ incluindo transporte, que é um preço muito bom.

e já agora, só para confirmar, para montar sistema de co2 o essencial é: extintor co2; regulador de pressão; tubo co2 e difusor, certo?

Abraço e obrigado.

Editado por Lima84
Publicado:

Vivas,

Atenção: Isso é um regulador de precisão, Não é um regulador de pressão.

Também é conhecido como válvula de ajuste fino.

Abraço,

Publicado:

Acrescentando...

No mesmo site tens regulador de pressão simples:

http://www.pet4you.net/peixes/equip.-tecnico/sistemas-co2/redutores-de-pressao/tmc-v2pressure.html

E com duplo manómetro (indica a pressão e a quantidade de gás dentro da garrafa) e válvula solenóide (efectua o corte do CO2).

http://www.pet4you.net/peixes/equip.-tecnico/sistemas-co2/redutores-de-pressao/tmc-v2pressure-pro.html

Abraço,

Publicado:

5 Estrelas, muito obrigado pela ajuda! Epá bem me parecia que era fruta a mais :fart004:

Então com o extintor co2, tubo co2, difusor e o redutor que me indicaste fico com o essencial, certo?

Abraço.

Publicado:

Viva,

Correcto! Atenção à rosca do redutor, se vais usar um extintor tem que ser rosca DIN 477, norma europeia.

É que há também redutores com rosca CGA 320, norma americana.

Abraço,

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!