alvarenga Publicado: Junho 18, 2013 Autor Publicado: Junho 18, 2013 Algumas fotos novas para o pessoal 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
paulo dionisio Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 Boas alvarenga este teu apistograma é muito bonito das panquecas a que gostei mais foi a amarela o teu aquário tem tido uma evolução espectacular só mais uma coisa quando tiveres farto diz-me que eu vou busca-lo abraços Paulo cepra Citar
Andre Correia Publicado: Junho 28, 2013 Publicado: Junho 28, 2013 (editado) Gosto bastante... esses discus tão bonitos, esses barbos torpedo (puntius denisonii) também são lindos, pretendo mais tarde adquirir um cardume desses. Que achas do comportamento deles? Ao vivo deve ser um espanto o aquário, se em fotos já o é... Abraços Editado Junho 28, 2013 por Andre Correia Citar
alvarenga Publicado: Junho 29, 2013 Autor Publicado: Junho 29, 2013 Os puntius denisonii são actualmente os meus peixes de eleição, adoro a vida que dão ao aquário e não criam problemas com ninguém. :thumbup3: :thumbup3: Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Tom_112 Publicado: Junho 29, 2013 Publicado: Junho 29, 2013 Boas, Epah o aquario está brutal, Parabens Cumps Citar
alvarenga Publicado: Julho 1, 2013 Autor Publicado: Julho 1, 2013 Deixo algumas fotos novas;) Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Julho 3, 2013 Autor Publicado: Julho 3, 2013 Deixo umas fotos mais trabalhadas do meu aquário comentem e critiquem as fotos para poder evoluir nas mesmas Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Julho 16, 2013 Autor Publicado: Julho 16, 2013 Aquario com 11 dias sem poda Com poda efectuada Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Julho 20, 2013 Autor Publicado: Julho 20, 2013 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Ricardo Gil Publicado: Agosto 2, 2013 Publicado: Agosto 2, 2013 Boas, essa flor que sai da agua é de que planta? Já agora, não queres fazer uma actualizaçao da flora por "pisos"? Parabens pelo aqua Citar
alvarenga Publicado: Agosto 5, 2013 Autor Publicado: Agosto 5, 2013 Boas, essa flor que sai da agua é de que planta? Já agora, não queres fazer uma actualizaçao da flora por "pisos"? Parabens pelo aqua A flor da planta que sai da água é uma Echinodoru Ozelot. Mostro mais fotografias da pernada Prendi dentro de água e esta a ganhar raízes em breve poderá ser separada Logo ou amanhã, tentarei actualizar a flora Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Agosto 7, 2013 Autor Publicado: Agosto 7, 2013 O anoitecer 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
ThunderDrum Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 (editado) Nem imagino a trabalheira que dá a poda... Esse aqua parece meio estranho devido ao formato, mas a beleza do interior é demais!!! 5 estrelas! Muito boas fotos! Editado Agosto 7, 2013 por ThunderDrum Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
luisrr Publicado: Agosto 7, 2013 Publicado: Agosto 7, 2013 Um dos melhores aquários que eu já vi! Parabéns! Citar
alvarenga Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 (editado) Nem imagino a trabalheira que dá a poda... Esse aqua parece meio estranho devido ao formato, mas a beleza do interior é demais!!! 5 estrelas! Muito boas fotos! Um dos melhores aquários que eu já vi! Parabéns! Obrigado a ambos, são os vossos comentários que ajudam e motivam a tentar melhorar mais. Também agradeço criticas Aproveito para deixar o BYNIGHT a minha visão nocturna com o meu digestivo. Editado Agosto 8, 2013 por alvarenga Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Leonardo Gonçalves 86 Publicado: Agosto 12, 2013 Publicado: Agosto 12, 2013 LINDO!!! Tens ai um verdadeiro tesouro! A forma peculiar desse tanque dá mais um toque Especial a essa montagem. Continua assim!!! Citar
alvarenga Publicado: Agosto 13, 2013 Autor Publicado: Agosto 13, 2013 (editado) Mais umas fotos, gostei destas versão de poda Editado Agosto 13, 2013 por alvarenga Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Andre Correia Publicado: Agosto 13, 2013 Publicado: Agosto 13, 2013 Brutal. também gosto Detesto é o manado, mas isso é o meu gosto. Nunca pensaste em por um substrato mais escuro a tapar esse? Na minha opinião dava um maior contraste com as plantas e ficava muito melhor ainda... Tive manado durante bastante tempo, não tem um ar muito natural... quase prefiro areão de rio Abraços Citar
luisrr Publicado: Agosto 14, 2013 Publicado: Agosto 14, 2013 Há quanto tempo tens o aquário a funcionar? Citar
alvarenga Publicado: Agosto 14, 2013 Autor Publicado: Agosto 14, 2013 Há quanto tempo tens o aquário a funcionar? Desde Dezembro 2012 Brutal. também gosto Detesto é o manado, mas isso é o meu gosto. Nunca pensaste em por um substrato mais escuro a tapar esse? Na minha opinião dava um maior contraste com as plantas e ficava muito melhor ainda... Tive manado durante bastante tempo, não tem um ar muito natural... quase prefiro areão de rio Abraços O manado também não era a minha melhor opção, mas levou 75kilos de manado e as minhas outras opções eram insuportáveis financeiramente para esta quantidade. Um dia que faça um remake será com outro substracto, mas já será o único investimento e terei mais espaço financeiro Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Agosto 15, 2013 Autor Publicado: Agosto 15, 2013 (editado) Este ficou com parte do corpo fora de água, a maneira como nadam é fora do normal... Editado Agosto 15, 2013 por alvarenga 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
luisrr Publicado: Agosto 16, 2013 Publicado: Agosto 16, 2013 Isso é alguma parada nupcial ou o discu estará com algum problema? Citar
alvarenga Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Publicado: Setembro 1, 2013 Isso é alguma parada nupcial ou o discu estará com algum problema? Não será problema, acredito que seja apenas brincadeira. Está de óptima saúde e não voltei a verificar a movimentação estranha Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
André89 Publicado: Setembro 19, 2013 Publicado: Setembro 19, 2013 Amigo nao te parece peixes a mais ? Mas incrivelmente o aquario esta meu deus que beleza nada a ver com o dia 1. Quando quiseres oferecer ai umas podas :naughty: :naughty: Cumprimentos, André Citar
alvarenga Publicado: Setembro 22, 2013 Autor Publicado: Setembro 22, 2013 Amigo nao te parece peixes a mais ? Mas incrivelmente o aquario esta meu deus que beleza nada a ver com o dia 1. Quando quiseres oferecer ai umas podas :naughty: :naughty: Cumprimentos, André Obrigado pelas palavras . Peixes a mais nem por isso , são 2 filtros, 2 bombas de circulação, uma quantidade de plantas enormes isto permite uma grande filtragem, além disso faço tpas de 40% todas as semanas. Logo a água esta sempre perfeita, esteve 2 semanas sem tpa nas férias e tudo com valores impecáveis. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts