alvarenga Publicado: Janeiro 28, 2013 Autor Publicado: Janeiro 28, 2013 Deixo aqui uma das minhas paixões Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 2, 2013 Publicado: Fevereiro 2, 2013 Está muito bom. Ainda bem que as plantas se agarraram. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
RalpH Publicado: Fevereiro 3, 2013 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Conceito novo Parabéns está com bom aspecto! Cumps Citar
mergulhops2 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Boas, Parabéns gostei bastante do teu projeto! Gostei de ver os cardumes de rásboras e de narizes de bêbado... Já tens as tocas? Continuações Cumprimentos Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Alexandreabreu Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Magnifico esse aqua, realmente tens ai um grande setup e gosto do estilo do aqua e algo "diferente"... Cumprimentos Citar
alvarenga Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 Boas, Parabéns gostei bastante do teu projeto! Gostei de ver os cardumes de rásboras e de narizes de bêbado... Já tens as tocas? Continuações Cumprimentos Pedro Sousa Obrigado a todos pelos comentários. Relativamente as tocas, ainda não encontrei nada que ficasse satisfeito, ando a experimentar fazer artificialmente. Vamos ver como correm. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 A nível de equipamento fiz alguns upgrades. Instalação de Co2 e de um filtro UV A feritlização passou a ser DIY, aprendizagem de química . Seguindo os valores EI para a TPN+ Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
snake-bite Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boas... Estou a gostar do desenvolvimento deste aquário apesar do aspecto ser completamente diferente do normal. E essa panóplia de peixes então, e esses ramirezi's... Ui!!! Electric Blue??? Tenho uma sugestão se me permites... Zona técnica: Troca o filtro UV de posição com a extensão que está por baixo. Agora não tem fugas, mas nunca se sabe e mais vale sempre prevenir!!! Cmpts, Snake-Bite Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
alvarenga Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boas... Estou a gostar do desenvolvimento deste aquário apesar do aspecto ser completamente diferente do normal. E essa panóplia de peixes então, e esses ramirezi's... Ui!!! Electric Blue??? Tenho uma sugestão se me permites... Zona técnica: Troca o filtro UV de posição com a extensão que está por baixo. Agora não tem fugas, mas nunca se sabe e mais vale sempre prevenir!!! Cmpts, Snake-Bite Obrigado Sim é um electric blue. Relativamente ao Uv teve de ficar por cima por causa das mangueiras , mas a ficha que esta por baixo é isolada, não entra água só lhe tirei as tampas de protecção de cima, mas como está de lado dificilmente existe azar. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Sandrass Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 uauu muitos parabéns está espectacular!!! Citar
Andre Correia Publicado: Fevereiro 15, 2013 Publicado: Fevereiro 15, 2013 Também gosto bastante, parabéns. Prefiro os escalares a discus, mas esses ramirezis sao brutais. Abraço Citar
LuanaP. Publicado: Fevereiro 18, 2013 Publicado: Fevereiro 18, 2013 Como fizeste esse "2ºandar", já dei voltas à cabeça mas ainda não percebi! Mandas te fazer? Citar
alvarenga Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Como fizeste esse "2ºandar", já dei voltas à cabeça mas ainda não percebi! Mandas te fazer? O aquário foi mandado construir assim de raiz Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
LuanaP. Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Ah pois não me tinha lembrado dessa hipotese, onde mandas te fazer? Ficou te mais caro por mandares fazer com esse "relevo" no aquário, certo? Se não for muita indiscrição poderias me dizer quanto custou? Citar
alvarenga Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Mandei fazer na aquartist é um dos patrocinadores do fórum, relativamente ao preço tens de falar com eles (manda mail, o tiago é 5 estrelas). Tens muitas variáveis ao preço, com os vários detalhes que possas querer no aquário e móvel. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2013 (editado) Estou super contente quase 2 semanas para finalmente se juntarem e deixarem de estar escondidos.A crescer a Sagittaria subulata a 70 cm de profundidadeNenhum dos 3 ainda sabe quem mandaO meu blue tão bonito que aqui esta Editado Fevereiro 21, 2013 por alvarenga Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Fevereiro 26, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2013 (editado) Bem farto de determinados falhas de plantas, decidi fazer mudanças.No lado esquerdo estava farto da Sagittaria subulata na frente e não combinava com nada, decidi plantar uma planta que tinha cá por casa, não sei o que é, mas sei que é resistenteAqui retirei o microsorum da frente e acrescentei mais ao lado do musgo, acrescentei mais uns pés não sei do que. Já tinha a muito tempo cá por casa.Na frontal andei a plantar um vaso de glossostigma, raiz a raiz, e quase tudo a 1 dedo de profundidade.Troquei anubias por esta planta, também tinha perdida cá por casa, vamos ver se funcionam. Precisava de saber o que é para comprar mais.Podem ver ao fundo uma anubia e o estado delaSe a glosso e esta planta funcionarem adeus anubias e sagitaria nesta zona.No lado direito plantei myriophyllum red e meti uma area de 25 cm de microsorum que andava perdida por cá, grande vantagem o seu peso não precisa de ser fixa a nada, as raizes servem de pedra . Por detrás da pedra replantei uma crinum natansMandei 2/3 da matogrense fora e da sagitaria. Replantei outras coisas que tinha cá por trás, se vingarem depois posto fotos ( tudo tentativas de alternativa a matogrense )Agradeço sugestões e ideias. Editado Fevereiro 26, 2013 por alvarenga Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
João Miguel Silva Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 Que aquário espectacular.... Esse formato é brutal!!! Parabens Citar Aquascaping 90L - The Green Stream
alvarenga Publicado: Março 3, 2013 Autor Publicado: Março 3, 2013 (editado) Um pequeno vídeo Editado Março 3, 2013 por alvarenga Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
epsies Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 O aquário está espectacular. Prima pela diferença. Acho que arriscaste muito, fazendo o aquário nesse formato mas ficou fenomenal. Parabéns. Citar
alvarenga Publicado: Março 19, 2013 Autor Publicado: Março 19, 2013 As minhas lindas zebrasCriação nacionalO envergonhado Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
running_wild Publicado: Março 19, 2013 Publicado: Março 19, 2013 Muito bom mesmo, parabéns. Citar Feedback
Recommended Posts