AndrePeixoto Publicado: Setembro 10, 2015 Publicado: Setembro 10, 2015 Obrigado pela resposta. Só vi agora Pois mas eu não vou ter corys. Aconselhas o fértil da tropicais em vez do aquabasics da JBL? Podes tirar uma foto onde se note a quantidade de fundo que tens ? Estou curioso Citar
alvarenga Publicado: Setembro 11, 2015 Autor Publicado: Setembro 11, 2015 eu gostei do fertil da tropica, mas vou reiniciar o aquário e não vou usar fertil. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
AndrePeixoto Publicado: Setembro 11, 2015 Publicado: Setembro 11, 2015 Achas desnecessário para plantas de fácil manutenção? Citar
alvarenga Publicado: Setembro 11, 2015 Autor Publicado: Setembro 11, 2015 Obrigado pela resposta. Só vi agora Pois mas eu não vou ter corys. Aconselhas o fértil da tropicais em vez do aquabasics da JBL? Podes tirar uma foto onde se note a quantidade de fundo que tens ? Estou curioso para teres ideia no fim de semana posso irar uma actual é um pouco mais cerca de 17cm Achas desnecessário para plantas de fácil manutenção? O fertil ajuda sempre uma montagem e o desenvolvimento das plantas, mas também trás problemas, como o misturar com o substrato e ir parar a coluna de água, podendo causar problemas a fauna e boom de algas. Eu prefiro fazer a minha fertilização liquida e compensar não usando fértil por baixo, até porque este fica esgotado depressa. 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
AndrePeixoto Publicado: Setembro 11, 2015 Publicado: Setembro 11, 2015 Ah tu és o moço do aquário estranho Pois fazer a fertilização de gotas... Tenho de aprender mais sobre isso até porque não irei ter plantas muito exigentes e montar sem o aquabasics seria bem mais fácil para o que quero fazer Citar
alvarenga Publicado: Outubro 10, 2015 Autor Publicado: Outubro 10, 2015 Está quase Algumas sacas de amazonia Alguns troncos Algumas pedras e areia saco de 9kg para terem ideia da quantidade de pedra. Logistica com 400kg envolvidos para uma montagem. 230kg de pedra cerca de 120 kg de ryouh stone e 120 de seiryu stone 54 kg amazónia 18kg lá plat sand 25kg leca +50kg de troncos talvez mais não sei ao certo vão sobrar muitos. Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
maxir5 Publicado: Outubro 10, 2015 Publicado: Outubro 10, 2015 Ansioso para ver o que vem ai fico a espera Abraço Ângelo Citar
alvarenga Publicado: Dezembro 1, 2015 Autor Publicado: Dezembro 1, 2015 esta avançar, aquário desmontado e em testes de layout este fim-de-semana poderá existir novidades Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Dezembro 3, 2015 Autor Publicado: Dezembro 3, 2015 Primeiro esboço, esta é a ideia que tinha, não estou contente com algumas pedras mas ainda tenho muitas para experimentar. Hoje também a inda era chegar ao esboço que tinha imaginado para saber como ficaria.Ainda falta meter troncos. 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
egas2013 Publicado: Dezembro 3, 2015 Publicado: Dezembro 3, 2015 E vais também por madeira nisso não é??? Citar Last Life
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 3, 2015 Publicado: Dezembro 3, 2015 Hugo, lembra te da regras douradas do aquascaping - os dois terços fazem muito sentido nesta montagem. Deves criar o ponto mais alto/forte nos 2/3. Da maneira como tens isso está muito simétrico, experimenta desviar essas pedras maiores mais para uma das pontas da zona central, podes mesmo fazer uma escarpa a cair para uma das laterais e no lado oposto as pedras maiores fazes um declive mais suave. Tipo isto: Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
alvarenga Publicado: Dezembro 3, 2015 Autor Publicado: Dezembro 3, 2015 Os troncos precisariam de ser cortados em algumas zonas e metidos mais entre pedras. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
maxir5 Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 Boas Estou curioso para ver o resultado final Citar
Dannigs10 Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 Boas, está visto que vai sair dai uma bela surpresa Cumps Daniel Citar
alvarenga Publicado: Dezembro 5, 2015 Autor Publicado: Dezembro 5, 2015 Nova combinação já mais harmoniosa. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
egas2013 Publicado: Dezembro 6, 2015 Publicado: Dezembro 6, 2015 Não tas a conseguir jogar com as pedras... Axo que falta aí algo.... Citar Last Life
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Dezembro 11, 2015 Publicado: Dezembro 11, 2015 mas esta bem fixe quanto e ke gastaste nesses 400kg lol Citar
Pedro Bernardo Publicado: Dezembro 11, 2015 Publicado: Dezembro 11, 2015 (editado) Não tas a conseguir jogar com as pedras... Axo que falta aí algo.... Está a faltar subtrato, água e plantas Vai sair daí algo brutal, deixem o homem trabalhar e o artista criar Estou a ver o potencial e agrada-me, gosto da orientação das pedras pois prevejo que não vais ter os 3 horizontes tão vincados... Mas vamos ver como a coisa fica... Abraço Editado Dezembro 11, 2015 por Pedro Bernardo Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
egas2013 Publicado: Dezembro 13, 2015 Publicado: Dezembro 13, 2015 Está a faltar subtrato, água e plantas Vai sair daí algo brutal, deixem o homem trabalhar e o artista criar Estou a ver o potencial e agrada-me, gosto da orientação das pedras pois prevejo que não vais ter os 3 horizontes tão vincados... Mas vamos ver como a coisa fica... Abraço Atenção que não estava a criticar o trabalho do Alvarenga, se há fã do trabalho dele é aqui o Egas, é muito complicado, conseguir um layout deste tipo neste aquário, devido ao seu formato, agora também sei que ele vai conseguir uma vez mais deixar-nos a todos boquiabertos com a qualidade final da montagem. Eu estava a imaginar algo completamente diferente dai ao olhar a primeira vez aquele esboço axar que algo ali nao jogava bem, agora também não estou na cabeça dele e aposto que ele já sabe o que vai fazer em cada tronco e cada pedra e isso ja me ultrapassa. Citar Last Life
alvarenga Publicado: Dezembro 13, 2015 Autor Publicado: Dezembro 13, 2015 Aceito bem umas críticas . Sinceramente acho que consegui o que queria, com ajuda do tmiravent, do Nuno e do Tozé. Agora está montagem vai ter muito trabalho nos pormenores e de desenvolvimento. Foto geral do que é possível, a montagem levou ferts, um frasco de bacterias e ficou muito turvo não dando para focar. A montagem vai seguir no novo tópico de aquascaping. Enviado do meu SGP312 através de Tapatalk http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=247226 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 13, 2015 Publicado: Dezembro 13, 2015 Uau, não está só bonito, está impressionante. Tapatalking Citar
Pedro Bernardo Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 (editado) Uouh.... Isso está com uma dimensão brutal! Não sei se foi intencional ou não, mas conseguiste que o hardscape ficasse não vincado aos 3 horizontes... Como eu esperava. Fico curioso a espera da flora A seguir! Editado Dezembro 14, 2015 por Pedro Bernardo Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
brunofasoares Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 Viva, Não tas a conseguir jogar com as pedras... Axo que falta aí algo.... Como disse o Egas 2013 não estavas a conseguir jogar bem com a disposição das pedras, mas agora parece-me excelente e apesar de a água estar turva percebe-se perfeitamente o layout. Vou seguir para ver o que vem aí e espero que não sejam só musgos e fetos... Bruno Soares Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Dannigs10 Publicado: Dezembro 15, 2015 Publicado: Dezembro 15, 2015 Bem, sem dúvida agora está muito bom mesmo ! Parece que a ajuda que tiveste foi preciosa ! Boa sorte e esperamos mais fotos (; Cumps Daniel Citar
Recommended Posts