ManDe Publicado Dezembro 25, 2012 Publicado Dezembro 25, 2012 Muito boa noite e bom Natal para todos vos. Como tenho andado a guardar dinheiro para um filtro externo, decidi então que deve ser suficiente. Aqui podem ver o setup do meu aquário. Eu queria um filtro externo que, vá, que filtrasse bem, que não fizesse muito barulho, com um preço acessível e de marca de confiança e proporcionasse mais movimento à água do aqua. Muito obrigado e aguardo pelas vossas respostas. Citar
ManDe Publicado: Janeiro 2, 2013 Autor Publicado: Janeiro 2, 2013 Comprei um Tetratec EX400 e estou com um grave problema. Segui o manual de intruções, tudo bem, liguei-o e nem fazia barulho. Mal abri a porta para ir jantar, começo a ouvir um barulho. Era o filtro que tinha deixado de ser silencioso, agora faz um barulho do tipo "hummm" mas repetitivo, e cada vez que o desligo da corrente, abano e ligo outra vez, o barulho muda. Ja o deixei a trabalhar durante algumas horas, já o desmontei e montei outra vez, ja o abanei montes de vezes, e está na mesma. Alguem teve este problema? Citar
Alvaro Gama Publicado: Janeiro 2, 2013 Publicado: Janeiro 2, 2013 Pois... Tetratec... Tinhas optado por um eheim, ficavas bem servido... Quanto a esse barulho tenta: Abrir e desmontar o veio e vê se está tudo bem, volta a ligar e ver se resolve... Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
gomesgilles Publicado: Janeiro 11, 2013 Publicado: Janeiro 11, 2013 Abana o filtro, vê se tem fugas... Deve ser ar lá dentro. Citar
jonya4 Publicado: Janeiro 11, 2013 Publicado: Janeiro 11, 2013 com o filtro bem fechado (logicamente lol) experimenta abanar um pouco porque isso pode ser ar que ficou acumulado. em tenho um Eheim que só assim é que acalma e não tem problema nenhum de ligações ou estrutura. Simplesmente não é tão silencioso como fazem... Citar Cumprimentos,João Ribeiro
ManDe Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 Esqueci-me de fazer um update. Fui à loja e deram-me uma "turbina" (não tenho a certeza do nome, turbina de reposição?), mudei-a e continuava a fazer o barulho, portanto dei o filtro à loja para ver o que tinha. Passado uns 3/4 dias fui lá buscar um filtro novo, e está tudo bem agora. Citar
Recommended Posts