Henrique_Pt Publicado Dezembro 24, 2012 Publicado Dezembro 24, 2012 Boa tarde, hoje recebi 2 tetras buenos aires e tive que os juntar no unico aquario que tenho. Juntamente com os Gyppys, camarões, mollys, e corydoras panda.Haverá algum problema que eles me possam causar?Alguem experiente me pode ajudar a saber como estes peixes se comportam. Obrigado e um bom Natal para todos =P Citar
NGOD Publicado: Dezembro 26, 2012 Publicado: Dezembro 26, 2012 Toda a info aqui http://www.aquahobby.com/gallery/b_buenos.php Citar
Henrique_Pt Publicado: Dezembro 27, 2012 Autor Publicado: Dezembro 27, 2012 NGOD muito obrigado. o que eu pesquisei e só encontrava informação em Espanhol. Mais uma vez és o meu salvador. Citar
kapataz Publicado: Dezembro 31, 2012 Publicado: Dezembro 31, 2012 Eu ja tive 2 e o comportamento era pacifico o unico mal foi andarem sempre a destruirem-me as plantas , e entao dei-os. Citar
Henrique_Pt Publicado: Janeiro 3, 2013 Autor Publicado: Janeiro 3, 2013 Já comecei a notar umas mordidelas. Vou plantar mais. Penso que apenas 2 não vão dar feito para tanta planta =PObrigado pela resposta. Citar
Quo Publicado: Janeiro 9, 2013 Publicado: Janeiro 9, 2013 Eu ja tive um cardume, mas como cresceram, acabaram por ratar umas anubias, acabei por os trocar. Hoje estou arrependido, para mim, são de longe os melhores entre os tetras. Cardume excelente, peixe elegante e hiperactivo. Citar
Henrique_Pt Publicado: Janeiro 9, 2013 Autor Publicado: Janeiro 9, 2013 Tb gosto muito deles. Só tenho 2 e tive que aumentar nas plantas para ver se eles nao dão feito =P Citar
Recommended Posts