Recommended Posts

Publicado

Depois de algum tempo vou poder enfim encher meu aqua! só me resta uma duvida! Gostaria de saber se plantas são senciveis a cloro!? pois se não forem encho com agua da torneira mesmo.. e se sim vou ter que puxar agua do poço... espero respostas, estou ancioso para enche-lo!!

Publicado:

O melhor a fazeres é deixar a água a repousar uns 3 dias, num sitio fechado ( eu uso um garrafão ) ou então compras um anticloro ( Aquasafe, da Tetra, por exemplo ) e só tens que esperar meia hora.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Boas!! Se elas são sensiveis ao cloro ai não te posso ajudar, mas posso te ajudar noutra coisa... se tivesse no teu lugar arranjava uns quantos garrafões de 5 Litros de agua, esvaziava-os, punha agua da torneira dentro deles, e amanha por esta hora, já teria desaparecido todo o cloro e já podias encher o aqua sem qualquer preocupação!!! Agora em relação á agua do poço eu tenho sempre serias duvidas em relação a aguas que não são tratadas, porque se tens o azar de haver alguma descarga de material poluente na agua desse poço, ai as plantas acho que não vão gostar, e dos peixes então não se fala!!!

Boa sorte!!!

O meu menino!!

jjl17000.jpg

Aqui

Publicado:

Para as plantas...cloro é um nutriente... podes meter agua da torneira directo...se tivesses peixes encher todo o aqua directamente da torneira poderia ser problematico...mas para plantas podes encher á vontade!

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me