Paulo Adler Publicado Março 23, 2005 Publicado Março 23, 2005 Depois de algum tempo vou poder enfim encher meu aqua! só me resta uma duvida! Gostaria de saber se plantas são senciveis a cloro!? pois se não forem encho com agua da torneira mesmo.. e se sim vou ter que puxar agua do poço... espero respostas, estou ancioso para enche-lo!!
Francisco Mendes Publicado: Março 23, 2005 Publicado: Março 23, 2005 O melhor a fazeres é deixar a água a repousar uns 3 dias, num sitio fechado ( eu uso um garrafão ) ou então compras um anticloro ( Aquasafe, da Tetra, por exemplo ) e só tens que esperar meia hora. "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Xlibris Publicado: Março 23, 2005 Publicado: Março 23, 2005 Boas!! Se elas são sensiveis ao cloro ai não te posso ajudar, mas posso te ajudar noutra coisa... se tivesse no teu lugar arranjava uns quantos garrafões de 5 Litros de agua, esvaziava-os, punha agua da torneira dentro deles, e amanha por esta hora, já teria desaparecido todo o cloro e já podias encher o aqua sem qualquer preocupação!!! Agora em relação á agua do poço eu tenho sempre serias duvidas em relação a aguas que não são tratadas, porque se tens o azar de haver alguma descarga de material poluente na agua desse poço, ai as plantas acho que não vão gostar, e dos peixes então não se fala!!! Boa sorte!!! O meu menino!! Aqui
Paulo Adler Publicado: Março 23, 2005 Autor Publicado: Março 23, 2005 Valeu pelas dicas, acho que vou optar pelo condicionador de agua mesmo... o aqua tem 300 lts! haja garrafões pra enche-lo!
Just_me Publicado: Março 23, 2005 Publicado: Março 23, 2005 Para as plantas...cloro é um nutriente... podes meter agua da torneira directo...se tivesses peixes encher todo o aqua directamente da torneira poderia ser problematico...mas para plantas podes encher á vontade! Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts