Carlos Oliv. Santos Publicado Dezembro 22, 2012 Share Publicado Dezembro 22, 2012 Está ovada. Qual a duração para a desova? Pelo que li, como são da espécie "inferior" a desova dá origem a larvas que não sobrevivem a água doce. Alguém já reproduziu as caradinas japónicas? Quais os procedimentos correctos, para ter êxito? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Dezembro 24, 2012 Share Publicado: Dezembro 24, 2012 Muito difícil, nem vale a pena tentar pois ainda há poucos LABORATÓRIOS que os consigam criar, se haja mesmo algum. Continuação e não fiques trite que a camarões bem mais interresantes. Bom Natal Tiago Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 24, 2012 Share Publicado: Dezembro 24, 2012 Não é dificil conseguir que se desenvolvam no seu estado larval em água salgada, o Sergio Torres cá do forum ja o conseguiu, porem o mais complicado é conseguir a adaptação para água doce. As japonicas que ve veêm por ai em lojas são todas capturadas no seu hatitat natural. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Dezembro 24, 2012 Share Publicado: Dezembro 24, 2012 Isso não sabia, obrigado pelo esclarecimento Fábio. Bom natal Tiago Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Dezembro 26, 2012 Share Publicado: Dezembro 26, 2012 Muito difícil, nem vale a pena tentar pois ainda há poucos LABORATÓRIOS que os consigam criar, se haja mesmo algum. Continuação e não fiques trite que a camarões bem mais interresantes. Bom Natal Tiago Dias boas. nao vale a pena tentar porquê ???? nao é preciso nenhum laboratorio da N.A.S.A. para criar camaroes de ordem inferior. eu já criei Atyaephyra desmaresti, e digo-te ja que sao bem mais dificeis do que estes ! ja tentei criar japonicas, nao tive sucesso mas, aprendi bues com a experiencia. depois de mim o sergio torres tentou e teve sucesso. desistes da corrida sem dar um passo ??? tssss ... tssss ... nao encontro o post do sergio, mas encontrei este http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=50354&hl=Liquizell se pesquisares, no forum e pela net, encontras muitas experiencias com as japonicas. depois decides se queres tentar ou nao ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Oliv. Santos Publicado: Dezembro 26, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2012 Oh Labutes77 boa noite e obrigado pelo teu PM. A todos obrigado pelos esclarecimentos. Comecei à pouco tempo nisto dos aquários, mas o vício já está entranhado. Já tive êxito na criação de Kribensis, escalares, dânios e outros. Nos invertebrados estou ainda nos Reds, Os Amanos(japónicas) são um grande desafio, mas já vi que primeiro tenho que me documentar bem e pesquisar imenso e só depois avançar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts