Valentim96 Publicado Dezembro 22, 2012 Publicado Dezembro 22, 2012 Boas. Eu tenho um aquário de 160 litros com dois motores elite um de 100 e outro de 150.. Comprei a pouco tempo um tremo-metro que marca 21ºGraus (sem aquecedor) o que me deixou na duvida se comprava um aquecedor de 300L ou o de 100L chegava, gostava de uma opinião ?! Quanto aos peixes para já gostava de ter: 2 tubarões de cauda vermelha; 2 ciclidios; 6 néon e 4 viviparos, acham que eles são compatíveis ?? cumps. Citar
dg12 Publicado: Dezembro 22, 2012 Publicado: Dezembro 22, 2012 Boas, Penso que estás a confundir W(potência) com litros(volume, equivalente a dm^3) Para teres esses peixes, tens que ter a água com uma temperatura superior a 21ºC... Para 160lt, o melhor é comprares um de 200W ou +... Agora quanto a incompatibilidade, depende, porque não foste nada específico. Que ciclídeos? Que vivíparos? Se meteres ciclideos grandes com os neons e outros viviparos pequenos, o mais provável é serem almoço deles... Os tubarões de cauda vermelha, são os labeos frenatus certo? cumps ,David Citar
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 22, 2012 Publicado: Dezembro 22, 2012 Neons e ciclideos ? labeos frenatus e viviparos?? Nao me parece boa ideia :s e que tal decidir por uma dessas 4 "categorias" ? Citar Guilherme Martins
Recommended Posts