Ric@rdo Publicado Dezembro 21, 2012 Publicado Dezembro 21, 2012 Olá a todos, necessitava de auxilio na identificação da espécie!! Já me disseram, mas como não escrevi na altura e pensava que encontrava na net... Foi-se!! 1º Nano Reef New World
dg12 Publicado: Dezembro 22, 2012 Publicado: Dezembro 22, 2012 Boas Ricardo, É uma planta linda, onde a adquiriste? Cheira-me a que seja da família das anúbias, mas não sei bem. Esperamos por outras respostas. cumps ,David
gmmartins Publicado: Dezembro 23, 2012 Publicado: Dezembro 23, 2012 É uma fitonia sp. Uma planta linda para pôr num vaso porque não é uma planta aquática e se a aí mantiveres vai acabar por morrer. GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
Ric@rdo Publicado: Dezembro 23, 2012 Autor Publicado: Dezembro 23, 2012 Obrigado gmmartins... Parece que fui borlado!!! Comprei esta planta na loja onde compro tudo habitualmente... Mas já estou a ver que fui bem enganado!! Deixei-e levar pela beleza da planta... e pela palavra da vendedora!!! Ai ai.. Vou lá voltar para reclamar!! 1º Nano Reef New World
gmmartins Publicado: Dezembro 24, 2012 Publicado: Dezembro 24, 2012 Pois... infelizmente é uma situação comum. E a maioria das vezes nem eles (lojistas) sabem GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
Recommended Posts