Naifas9 Publicado: Março 4, 2013 Autor Share Publicado: Março 4, 2013 Hoje introduzi 5 corydoras aeneus. São muito engraçadas e muito ativas. Apesar de apelidadas de limpa fundos anda muito pelo topo do aquario e de vez em quando dão um sprint ate ao topo do aquario e voltam ao fundo! É normal este tipo de comportamento? Aqui fica um foto de uma delas Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Naifas9 Publicado: Março 5, 2013 Autor Share Publicado: Março 5, 2013 Agora com as 5 corys e os 3 SAE, não sei bem que quantidade de comida lhes por. Tenho pastilhas sera viformo. Quantas devo por? Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eXistenZe Publicado: Março 5, 2013 Share Publicado: Março 5, 2013 Já agora, peixes de fundo ou do centro do áqua a circular muito pelo topo pode significar baixa na oxigenação do aquário... Confirma se manténs boa circulação de água... O mais provável é agitação pela mudança de ambiente... Elas vão-se habituando... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Naifas9 Publicado: Março 5, 2013 Autor Share Publicado: Março 5, 2013 Já agora, peixes de fundo ou do centro do áqua a circular muito pelo topo pode significar baixa na oxigenação do aquário... Confirma se manténs boa circulação de água... O mais provável é agitação pela mudança de ambiente... Elas vão-se habituando... Só as corys é que vao ao topo num flash e voltam. Os SAE andam todos contentes. Penso que nao será falta de O2. Já tive a ler que as corydoras absorvem O2 pelo sistema digestivo de vez em quando vão à superfície. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sandrass Publicado: Março 5, 2013 Share Publicado: Março 5, 2013 Sim as corys adoram fazer sprints, ir ao topo e voltar, as minhas fazem os mesmo especialmente a Albina, é a mais pequenina mas a mais ativa hihi outra coisa que elas adoram é colocarem-se na corrente da agua que saí do filtro interno assim nadam com mais velocidade, parece que fazem escorrega aquatico lol Eu tenho 3 cory e coloco 1 pastilha de manha e outra a tardinha quando chego a casa... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Naifas9 Publicado: Março 5, 2013 Autor Share Publicado: Março 5, 2013 Sim as corys adoram fazer sprints, ir ao topo e voltar, as minhas fazem os mesmo especialmente a Albina, é a mais pequenina mas a mais ativa hihi outra coisa que elas adoram é colocarem-se na corrente da agua que saí do filtro interno assim nadam com mais velocidade, parece que fazem escorrega aquatico lol Eu tenho 3 cory e coloco 1 pastilha de manha e outra a tardinha quando chego a casa... Exatamente lolol. As minhas também vão para a saida da água. vou deitar uma pastilha hoje ao chegar a casa para ver em quanto tempo elas e os SAE devoram aquilo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Naifas9 Publicado: Março 12, 2013 Autor Share Publicado: Março 12, 2013 Boa tarde a todos, Aqui vai mais uma atualização. Introduzi 20 tetra cardinal e 3 apistogramma bitaeniata brasil (1 macho, 2 fêmeas). São lindíssimos. Vou tirar umas fotos e fazer um vídeo dos meninos todos contentes da vida! depois coloco aqui. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 13, 2013 Share Publicado: Março 13, 2013 Cuidado, nunca se faz uma introdução tão grande de peixes de uma vez. Toma cuidado com os valores, podes ter um pico, dado que as bactérias não estão preparadas para essa fauna toda. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Naifas9 Publicado: Março 14, 2013 Autor Share Publicado: Março 14, 2013 Como prometido aqui fica uma foto do apistogramma bitaeniata brasil macho. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Naifas9 Publicado: Junho 15, 2013 Autor Share Publicado: Junho 15, 2013 Como já não fazia updates há muito tempo aqui fica umas fotos atuais do aquário Cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eXistenZe Publicado: Junho 15, 2013 Share Publicado: Junho 15, 2013 Parabens... Peixes lindos... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blakjak Publicado: Junho 21, 2013 Share Publicado: Junho 21, 2013 Tem muito bom aspecto. Parabéns Citar ..:: Carlos Amorim ::.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blakjak Publicado: Junho 21, 2013 Share Publicado: Junho 21, 2013 Tem muito bom aspecto. Parabéns Citar ..:: Carlos Amorim ::.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kundstregan Publicado: Junho 27, 2013 Share Publicado: Junho 27, 2013 Parabens pelo aquario. Está de facto muito agradavel!Não te importas de tirar 2 ou 3 fotos da calha em pormenor? obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Naifas9 Publicado: Junho 28, 2013 Autor Share Publicado: Junho 28, 2013 Aqui fica uma foto de uma bela surpresa! Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eXistenZe Publicado: Junho 29, 2013 Share Publicado: Junho 29, 2013 Porra... Tens aí uma parideira... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Naifas9 Publicado: Julho 12, 2013 Autor Share Publicado: Julho 12, 2013 Aqui está um pequeno vídeo dos meus bichinhos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 12, 2013 Share Publicado: Julho 12, 2013 Está muito bonito estas de parabéns e se tiveres duvidas sobre as corydoras vê na minha assinatura o link. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts