pedropietra Publicado Dezembro 20, 2012 Publicado Dezembro 20, 2012 boas people, mandei vir uma planta de seu nome ECHINODORUS TENELLUS e só agora reparei que necessita de muita luz só que tenho um problema é neste aquario tenho uma ANUBIA NANA BARTERI a minha questão é saber qual o tempo médio para as duas plantas. Citar
Claire Publicado: Dezembro 20, 2012 Publicado: Dezembro 20, 2012 o tempo médio pra que? OO não tou a perceber quando uma planta requer muita luz, não é em relação ao tempo que estará acesa, é em relação a potencia/w Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
pedropietra Publicado: Dezembro 20, 2012 Autor Publicado: Dezembro 20, 2012 olha não sabia, a lampada que tenho no aqua é a seguinte » sun glo com 15W de 46cm Citar
Ric@rdo Publicado: Dezembro 20, 2012 Publicado: Dezembro 20, 2012 E quais as dimensões do aquário? Citar 1º Nano Reef New World
Recommended Posts