Nan Publicado Dezembro 20, 2012 Share Publicado Dezembro 20, 2012 (editado) Boas Alguem me sabe dizer o que é isto? (baixa qualidade) Cumps Editado Dezembro 29, 2012 por Nan 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Dezembro 20, 2012 Share Publicado: Dezembro 20, 2012 Boas, Não vejo nada com a foto. Dá para arranjar algo melhor? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Dezembro 20, 2012 Share Publicado: Dezembro 20, 2012 Alguem me sabe dizer o que é isto? Sim. É uma foto de muito má qualidade, o que é que havia de ser?! Convinha seres um bocadinho mais específico e colocares uma foto melhor. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Dezembro 20, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2012 Isto era um video mas nao estava a funcionar,ja corrigi. CUmps 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Dezembro 20, 2012 Share Publicado: Dezembro 20, 2012 Boas, isso é uma planária... E bem alimentada! :/ Isso é um perigo para camarões por o que tenho lido, e até não convém para o resto da fauna pois pode causar doenças. Tens quie tratar disso! cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Dezembro 21, 2012 Share Publicado: Dezembro 21, 2012 Não tenho assim tanta certeza... continua a ver-se muito mal. As planárias são fáceis de identificar... são achatadas e têm a cabeça triangular. Pode ser uma planária, pode ser uma sanguesuga ou pode ser outro verme qualquer perfeitamente inofensivo. De qualquer forma, pelo tamanho que parece ter, eu tirava do aquário! Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Dezembro 22, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2012 Boas Tambem nao me parece uma planaria,estes vermes sao mais finos,compridos e nao andam agarrados ao vidro. CUmps 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Janeiro 11, 2013 Share Publicado: Janeiro 11, 2013 (editado) Nematodos. Esses são geralmente detritivoros e bênticos. Costuma subir para a coluna de água quando o O2 baixa e a temperatura sobe. O seu nº é proporcional á quantidade de matéria orgânica presente no substrato. Cpts Editado Janeiro 11, 2013 por Hugo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Janeiro 23, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2013 Boas Obrigado pela ajuda,ja os eliminei. Cumps 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqualtis Publicado: Março 15, 2013 Share Publicado: Março 15, 2013 Com é que o eliminaste? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts