gomesgilles Publicado Dezembro 19, 2012 Share Publicado Dezembro 19, 2012 Boa Tarde...Queria comprar um filtro externo para o meu aqua porque axo que os internos nao estão a dar muita solução, mas estou indeciso (quais as vantagem em relação aos internos?)... Vejo falar no EHEIM qq coisa classic e no Tetratec EX700 qual aconselham? O aqua tem 100*30*40 , ando com 2 filtros internos de momento e requer uma manutenção quase semanal visto que tenho perto de 20 peixes de media dimensão. Com o filtro externo qual o periodo de manutenção? Onde os posso comprar aqui na zona de gaia/porto. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Dezembro 19, 2012 Share Publicado: Dezembro 19, 2012 Boa Tarde...Queria comprar um filtro externo para o meu aqua porque axo que os internos nao estão a dar muita solução, mas estou indeciso (quais as vantagem em relação aos internos?)... Vejo falar no EHEIM qq coisa classic e no Tetratec EX700 qual aconselham? O aqua tem 100*30*40 , ando com 2 filtros internos de momento e requer uma manutenção quase semanal visto que tenho perto de 20 peixes de media dimensão. Com o filtro externo qual o periodo de manutenção? Onde os posso comprar aqui na zona de gaia/porto. Cumprimentos Aqui na zona de gaia/porto e tudo muito caro eu aconselho este site: http://www.zooplus.es/shop/tienda_peces/filtro_bombas_acuario/filtro_exterior Para compras superiores de 50 euros sao gratis os portes. Eu aconselho o tetratec EX700. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gomesgilles Publicado: Dezembro 19, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2012 Aqui na zona de gaia/porto e tudo muito caro eu aconselho este site: http://www.zooplus.es/shop/tienda_peces/filtro_bombas_acuario/filtro_exterior Para compras superiores de 50 euros sao gratis os portes. Eu aconselho o tetratec EX700. Em relação a barulhos não se houve nada a trabalhar? Outra coisa que me aflije é espaço... Qual e a dimensão? Eu tenho armário mas não sei se o consigo la colocar sera que pode ficar no chão ao lado do aqua? Qual a diferença na manutenção em relação aos filtros internos? Obrigado! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Dezembro 19, 2012 Share Publicado: Dezembro 19, 2012 Eu não tenho a certeza mas penso que a manutenção e em 2 em 2 meses. Eu não tenho filtro externo mas ouvi falar muito bem do tetratec EX, não faz muito ruído e é muito fácil de manutenção, mas acho que em nível de espaço o eheim e mais pequeno... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Dezembro 19, 2012 Share Publicado: Dezembro 19, 2012 (editado) Manutenção 1 vez por mês. Barulho tenho um EX600 e é zero. Não consigo comparar com filtros internos a experiência que tenho é que não filtram nada. https://www.tetra-service.net/tetra/go/D342E820219BFB922FE4DE78F5655775/?lang_id=2&bestellnr=145542 Editado Dezembro 19, 2012 por pedronb Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts