SLF Publicado Dezembro 18, 2012 Publicado Dezembro 18, 2012 (editado) Boas! O passado fim de semana decidi remodelar o meu aquário de 100L Desmontei e voltei a montar. Montagem antiga, suja e abandonada. A fauna sobrevivente e resistente neste cenário de abandono já precisava duma nova casa. Plantas já não existiam. Remodelação Tarefas: Remoção do areão antigo e colocação de novo substracto e areão (nunca gostei muito do anterior), Limpeza do filtro e tubagens. Limpeza (tarefa ardua devido ao verdete acumulado) dos vidros Setup: 80x40x40cm Filtro Sunsun 2000L/h Calha Luz Aquavitro (3X1000K) Termostato (não sei a potência) Fauna (antiga que migrou para a nova casa): 4 Barbo Rubi Negro - Puntius nigrofasciatus 2 Coridora Sterbai Flora (até agora): Anubias Outras de fundo que não me recordo o nome Gostaria de ter comentários, criticas e sugestões da vossa parte! Obrigado. Editado Dezembro 19, 2012 por SLF Citar
João Cunha Publicado: Dezembro 18, 2012 Publicado: Dezembro 18, 2012 (editado) Boas, Acho que deverias meter as fotos directamente pois fica mais aplativo.... Faltam plantas, peixes e encher mais o aqua.... O resto vai com a evolução a meu ver Cumpse boa sorte Editado Dezembro 18, 2012 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
SLF Publicado: Dezembro 19, 2012 Autor Publicado: Dezembro 19, 2012 (editado) Boas, Acho que deverias meter as fotos directamente pois fica mais aplativo.... Faltam plantas, peixes e encher mais o aqua.... O resto vai com a evolução a meu ver Cumpse boa sorte Pois... bem tentei colocar as fotos mas rejeita a extensão do file ( li o tutorial do ImageHsak no forum, mas já está desatualizado)... Fauna e flora vão aos poucos.. a remodelação é recente e não queria já povoar o aqua sem ter algumas opiniões. Obrigado. (editado: Consegui colocar as fotos) Editado Dezembro 19, 2012 por SLF Citar
Ganilhos Publicado: Dezembro 22, 2012 Publicado: Dezembro 22, 2012 Boas amigo acho essa rocha pouco apropriada para o layout (na minha opiniao) de resto gostei da raiz e da disposição no entanto tenta plantar mais o aquario tens poucas plantas. Boa continuação Cumprimentos Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
Ganilhos Publicado: Dezembro 22, 2012 Publicado: Dezembro 22, 2012 Ha! e o areao que tens caso seja para plantar muita planta estou a acha-lo com uma granulometria muito grande se for para deixar como está ta porreiro. Cumprimentos Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
Recommended Posts