Kundstregan Publicado Dezembro 18, 2012 Publicado Dezembro 18, 2012 Boa tarde, Adquiri o filtro Eheim classic 2211 que deve chegar ainda esta semana. A duvida que tenho é a seguinte: o equipamento já vem pronto para usar ou é preciso adquir as partes filtrantes? Abraços Citar
Dodefeat Publicado: Dezembro 18, 2012 Publicado: Dezembro 18, 2012 O equipamento vem com 4 ou 5 esponjas azuis, a fibra branca e uma de carvão activado. Se quiseres tens de comprar mídias biológicas, porque elas não vêem com o filtro.. Atenciosamente Citar
Kundstregan Publicado: Dezembro 19, 2012 Autor Publicado: Dezembro 19, 2012 No meu caso o filtro veio com uma misera esponja branca e uma misera esponja azul o que é manifestamente pouco para um filtro desta dimensão... Ou seja, nao veio com as tais 5 esponjas azuis e a de carvão activado... uma decepção. Citar
José Prada Publicado: Dezembro 19, 2012 Publicado: Dezembro 19, 2012 No meu caso o filtro veio com uma misera esponja branca e uma misera esponja azul o que é manifestamente pouco para um filtro desta dimensão... Ou seja, nao veio com as tais 5 esponjas azuis e a de carvão activado... uma decepção. Também tenho um desses e também só veio com 1 esponja azul e 1 branca. O meu 2217 é que veio com 5 esponjas azuis, 1 branca e 1 de carvão. De qualquer forma, o 2211 é tão pequeno que facilmente se arranjam matérias filtrantes para o encher. Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip
BMSG82 Publicado: Dezembro 20, 2012 Publicado: Dezembro 20, 2012 o mesmo me aconteceu a mim uma esponja azul e outra branca mas nao me importei muito porque as torneiras ja vinham incluidas o k facilita muito Citar
Kundstregan Publicado: Dezembro 20, 2012 Autor Publicado: Dezembro 20, 2012 Népias.. o 2211 tbm nao traz torneiras.. Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 20, 2012 Publicado: Dezembro 20, 2012 Ummm, E quanto custou o filtro? Foi cá na Tugalândia? Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 21, 2012 Publicado: Dezembro 21, 2012 So as versoes PLUS dos classic e que trazem torneiras. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Kundstregan Publicado: Dezembro 21, 2012 Autor Publicado: Dezembro 21, 2012 Foi, comprei na pet4you. Aconselho a comprarem com torneiras, desconfio que quando fizer a primeira limpeza do filtro vai ser o verdadeiro "cagaçal" na sala... E tenho de fazer quando a mulher cá da casa não estiver... lol Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 21, 2012 Publicado: Dezembro 21, 2012 Podes sempre comprar as torneiras a parte ou adaptar umas de jardinagem que ficam significativamente mais baratas. Estes filtros sem torneiras sao mais chatos de limpar, se as mangueiras forem curtas vai todo o conjunto para o WC. Boa sorte com isso RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Kundstregan Publicado: Janeiro 7, 2013 Autor Publicado: Janeiro 7, 2013 Já agora. Num aquário de 45L como o meu de quanto em quanto tempo se limpa o filtro? Citar
Recommended Posts