Duvida Filtro -EHEIM CLASSIC 2211-

Recommended Posts

No meu caso o filtro veio com uma misera esponja branca e uma misera esponja azul o que é manifestamente pouco para um filtro desta dimensão...

Ou seja, nao veio com as tais 5 esponjas azuis e a de carvão activado... uma decepção.

Partilhar nas redes sociais

No meu caso o filtro veio com uma misera esponja branca e uma misera esponja azul o que é manifestamente pouco para um filtro desta dimensão...

Ou seja, nao veio com as tais 5 esponjas azuis e a de carvão activado... uma decepção.

Também tenho um desses e também só veio com 1 esponja azul e 1 branca. O meu 2217 é que veio com 5 esponjas azuis, 1 branca e 1 de carvão.

De qualquer forma, o 2211 é tão pequeno que facilmente se arranjam matérias filtrantes para o encher.

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

So as versoes PLUS dos classic e que trazem torneiras.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Foi, comprei na pet4you.

Aconselho a comprarem com torneiras, desconfio que quando fizer a primeira limpeza do filtro vai ser o verdadeiro "cagaçal" na sala...

E tenho de fazer quando a mulher cá da casa não estiver... lol

Podes sempre comprar as torneiras a parte ou adaptar umas de jardinagem que ficam significativamente mais baratas.

Estes filtros sem torneiras sao mais chatos de limpar, se as mangueiras forem curtas vai todo o conjunto para o WC.

Boa sorte com isso

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

• 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!