Lucky strike Publicado Dezembro 17, 2012 Publicado Dezembro 17, 2012 Boas a todos. Estou quase a finalizar o projecto de uma calha DIY. Já tenho definido todo o material, assim como os preços e a montagem. resta-me um problema. OS CASQUILHOS DOS TUBOS FLUORESCENTES T5. Como estou a pensar em aplicar um balastro 4x24W e obviamente 4 tubos fluorescentes (da Juwel 24W T5). Porém, não encontro os casquilhos onde os tubos devem encaixar pelo sistema de 2 pinos. Alguém me pode dizer onde os posso comprar? É que sem os casquilhos, não estou a ver solução possível. Citar www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525
magaguida Publicado: Dezembro 17, 2012 Publicado: Dezembro 17, 2012 Ve se tem no site da aquaeden ou liga para la, pode ser que te arranjem solucao. Sao impecaveis. Citar
j-santos Publicado: Dezembro 18, 2012 Publicado: Dezembro 18, 2012 numa loja de artigos de electricidade encontras de certeza. Citar abraços joao santos
Recommended Posts